quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Meus primeiros trabalhinhos de 2014

Olá meninas!
Hoje vim postar este meu primeiro trabalho de 2014.
A encomenda de uma toalhinha de mão e uma de rosto já tinha sido feita no finalzinho do ano passado, mas a cliente falou que não tinha pressa.
Então terminei um biquinho de crochê numa toalha de mesa pra mim e depois comecei a bordar a encomenda.
Essas toalhas eu já tinha aqui em casa, pois sempre compro algumas e deixo de reserva.
A cliente deixa sempre por minha conta escolher o gráfico, ela só me dá os nomes e diz que confia no meu bom gosto, rsrs.
Procurei por gráficos bem lindinhos, separei as meadinhas e pronto!
Depois de bordada a toalhinha de mão, costurei o bordado inglês com passa fitas, passei e embalei.
A outra toalha de adulto foi da mesma forma, só que não coloquei bordado inglês, pois acho que a barra dela é bem trabalhada e já é suficiente.
Já entreguei as duas toalhas, espero que as presenteadas gostem do meu trabalho que eu modéstia à parte amei!

Meu próximo post virá com uma novidade para quem é minha seguidora, seja também para participar.




16 comentários:

  1. SEUS TRABALHOS SÃO SEMPRE MUITO LINDOS..AMOOO

    ResponderExcluir
  2. oi flor, a Priscila Lima me chamou pra ver seu cantinho, que lindo seus bordados, qta delicadeza parabéns.Estou te seguindo com duas contas rsrss , de angela silva e eventos artesanais. Venha me seguir tbm. www.angelabordados.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Ângela, muito obrigada pela visita, pelo elogio e por me seguir. Vou também lá no seu blog! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Thelma, vim conhecer seu blog por indicação da Priscila.
    Amei seus trabalhos, são lindos!
    Quando puder venha conhecer meu blog:pontocruzdachris.blogspot.com.br
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  5. Ola Chistiane, muito obrigada pela visita. Estou indo la no seu blog retribuir! Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi td bem sou irmã da ângela, amei seus bordados...bjs

    ResponderExcluir
  7. oi foi a Ângela que me indicou, lindos trabalhos...bjs

    ResponderExcluir
  8. Já gostei do blog e dos seus trabalhos, daqui não saiu mais, parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, muito obrigada, seja bem vinda! Bjs

      Excluir
  9. Que Lindo ^^

    Meu blog:
    Cantinho do artesanato
    http://amorcnj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...