quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Toalhas de capuz e de mão em ponto cruz

Olá meninas!
Vim mostrar pra vocês mais um trabalhinho.
Esta encomenda foi da minha prima, sempre que tem um bebê de uma amiga pra nascer ela faz encomenda de um jogo de toalha de capuz e uma de mão com o mesmo motivo.
Desta vez eu tive que sair pra comprar as toalhas, pois não tinha aqui em casa, amei ir procurar porque conheci mais uma loja.
Este kit ela quis com ursinho, pois a mamãe escolheu este tema para decoração do enxoval do bebê.
Mandei por mensagem alguns gráficos para minha prima escolher, ela preferiu este ursinho lindo brincando de cavalinho.
Com o projeto pronto, mãos a obra!
Ficou lindinho o resultado, acho que combinou muito o ursinho com os carrinhos da barra da toalha, não é mesmo?
Já entreguei as toalhas e acho que o João Henrique já as viu...pois iria nascer hoje esse anjinho!


27 comentários:

  1. Lindo Thelma , um bordado muito fofo,
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito seu trabalho, parabéns! Tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  3. lindo,
    passando para lhe desejar um ótimo fim de semana,
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovana, um otimo fim de semana pra vc tambem!

      Excluir
  4. Olá Telma!!. Que maravilha encontrar um lindo bordado com o nome do meu pai. Amei !!!
    Vi seu nome no Siga-me e estou te visitando e parabenizando pelo seu cantinho.
    Ficarei muito feliz com sua visita e se desejar seguir, virei retribuir a gentileza,ok?
    Meu link é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Deixo meu abraço e o desejo de um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivaneide, que legal eu ter bordado o nome de seu pai! Muito obrigada pela visita. Um abraço!

      Excluir
  5. Olá Telma, muito obrigada por sua visita e carinho. Já estou lhe seguindo tbm. Belíssimos trabalhos. Tenha um maravilhosos final de semana. Beijokas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Veve, final de semana maravilhoso pra vc também!

      Excluir
  6. Alô Thelma!!!
    Já estou aqui...muito obrigada por seguir, só que eu estava procurando sua foto e não encontrei. Acho que entrou por outro caminho rs ou optou por não ser público, foi isso? Bjs e Um ótimo final desemana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivaneide, estou te seguindo publicamente sim. Loguei e minha fotinho esta la, olha novamente! Bj

      Excluir
  7. Oi, seguindo o seu blog, a convite de Maria Roos , (Zete artes)
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. olá, vim te convidar a participar do concurso cultural no meu blog..está super fácil e serão duas ganhadoras..bjs
    http://lojinhadallu.blogspot.com.br/2014/01/2-concurso-cultural-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo convite Lu, ja estou participando.

      Excluir
  9. Que trabalho lindo, adorei...perfeito

    Seguindo seu blog, vem conhecer o meu
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eliane! Estou indo lá conhecer seu blog! Bj

      Excluir
  10. Passando para te desejar um ótimo dia e aproveitando para te seguir com meu outro perfil.
    abraços

    ResponderExcluir
  11. Olá Thelma.
    Vim te agradecer a visita e dizer que já estou na sua promoção da amiguinha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Thelma cheguei até seu blog através da agenda dos blog mais gostei muito seu trabalho é muito bonito sempre quis fazer ponto cruz mais nunca fiz rsrsrs.., obrigada pela visita estou retribuindo vou voltar outras vezes.
    Bom final de semana
    Penha

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...