domingo, 26 de janeiro de 2014

Toalhinhas de mão simples e com bolsinho

Hoje vim mostrar para vocês mais duas toalhinhas encomendadas por uma amiga da net de muitos anos, ela é de Guaíba - RS.
Ela é mãe de dois meninos e agora será madrinha de uma menininha que vai nascer ainda neste mês.
Estas toalhinhas eu já tinha aqui em casa, a branca ela deixou eu escolher, só disse que queria uma bonequinha com o nome da bebê Nicolly.
E a rosa ela só escolheu o tema, pois mostrei um modelinho que já tinha feito e ela quis igual.
Este é um modelinho diferente, tem um bolsinho com zíper costurado para guardar objetos do bebê.
Prontinhas já foram enviadas pelo correio e já foram entregues.
Minha amiga disse que gostou muito e logo a mamãe irá receber, espero que ela goste também!


6 comentários:

  1. Linda as toalhinhas, parabéns seu trabalho é encantador!!

    ResponderExcluir
  2. Oh...Perfeito, ainda mais que tem o nome da minha filha !!!! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Christiane, obrigada! Que lindo nome sua filha tem também!

      Excluir
  3. Lindos trabalhos,parabéns!Quero agradecer a visita no meu blog,volte sempre.Bjs

    ResponderExcluir
  4. FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS E PASSEI PARA UMA VISITINHA!!!...ESTOU TE SEGUINDO!!!... VOU ADORAR TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!!!...
    http://tocadasarts.blogspot.com
    TE ESPERO LÁ!!!...
    BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...