terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Meadinhas organizadas

Olá meninas, primeiramente quero agradecer à vocês pelas visitas e comentários.
Hoje vim mostrar para vocês algumas coisinhas fofas!
Dias atrás vi uma dica muito legal no blog da Carina de como fazer suas próprias plaquetinhas para meadas reciclando potes de sorvete.
Decidi fazer também para organizar minhas meadas, pois estavam muito desajeitadas soltas na caixa.
Minha mãe estava juntando potes de sorvete e me deu vários, onde rapidamente coloquei a mão na massa e comecei a fazer as minhas plaquetinhas.
É muito gostoso e divertido de fazer, passei algumas horas distraída enrolando minhas linhas.
Comprei uma caixinha com divisórias e agora está tudo organizado por tom e coloquei o próprio número do rótulo das meadas.
Só que ainda tenho uma caixa com meadas novas e uma outra bem grande que eu mesma mandei fazer, pintei e fiz decoupagem.Nela eu guardo minha coleção completa de meadas Anchor.
Espero que gostem, pois eu gosto muito de ver como as bordadeiras organizam seus materiais, tudo o que se refere a arte é tudo de bom, né!
No momento estou fazendo crochê, estou postando a foto das florzinhas e das linhas que estou usando quem adivinha o que será?
Bjss

 Caixinha com as plaquetinhas recicladas

 Caixinha com as meadas novas

 Tampa da caixa da coleção de meadas Anchor

Caixa aberta da coleção completa de meadas

Materiais do meu novo trabalho em crochê. 

22 comentários:

  1. ficou linda!!
    dia desses tbm dei uma geral na minha com ajuda das amigas que bordam.
    Parabéns pelo capricho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que fofura o seu blog também querida, vim agradecer retribuir a visita, lhe desejo mto sucesso!!

    Aproveito e lhe convido para conhecer meu outro blog e participar de um concurso q estou fazendo em parceria com a Coats.

    Só me dizer: Quais as pequenas coisas que te fazem muito feliz !!

    Aqui está o link

    http://www.katiaribeiro27.blogspot.com.br/2014/01/concurso-pequenas-coisas-que-me-fazem.html


    Grande beijo

    Katia Ribeiro
    www.katiaribeiro27.blogspot.com.br
    www.hojetemflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Katia, muito obrigada!
      Ah eu ja estou participando do seu concurso!
      Bj

      Excluir
  3. Olá , estou lhe seguindo , venha conhecer o meu blog e me seguir também , ficarei muito feliz
    http://carianapereira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria e Carina! Já fui lá visitar e estou seguindo! Bjs

      Excluir
    2. Oi Thelma eu sou a Carina , do Blog Meus arquivos, quero agradecer a visita, mas acho q você esqueceu de seguir, além da Maria ( minha mãe e estou te seguindo também.
      http://carianapereira.blogspot.com.br/
      bjs

      Excluir
  4. Tudo organizadinho.
    Eu até consigo organizar, mas se eu não for usar.

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E' assim mesmo Walkiria, por isso de tempos em tempos temos que organizar novamente, rs. Bjs

      Excluir
  5. Tudo muito lindo por aqui, parabens.
    http://alicetricoche.blogspot.com.br/
    Se gostar segue lá,
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Thelma, obrigada pela visita no meu blog, já estou te seguindo!
    Aproveito para falar que não recebi sua foto para participar do Concurso Cultural no meu blog. Por favor encaminhe novamente para cantinhodapatiasai@hotmail.com
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati, enviei novamente a foto pra você por e-mail. Muito obrigada! Bj

      Excluir
  7. Olá Thelma, quantas coisas lindas,Parabéns. Vim retribuir o siga-me. Gostei de tudo, e me encantei com a manta de flores. Tenha uma ótima semana.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por compartilhar as ideias. Muito boas! Você citou acima sobre coleção de linhas. Tem como comprar assim muitos tons juntos ou é sempre uma por uma? Tem alguma tabela de cores? Qual a melhor marca anchor ou mouline ou tanto faz? Obrigada flor, Bjsssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...