segunda-feira, 24 de março de 2014

Trabalhinhos recentes

Olá meninas! Hoje vim postar pra vocês meus mais recentes trabalhinhos.
O enxovalzinho que eu tinha falado no post anterior, eu já entreguei e posso agora mostrar.
Todas as peças foram feitas por mim até as costuras do babador e da manta em vagonite.
Fiz também um vestidinho com pala de crochê só por prazer em fazer, pois quando houver uma bebezinha pra será para presentear.
À muito tempo eu tinha vontade de fazer uma sainha de crochê com babados pra menina e fiz esta verde que é a cor da moda pra filha de uma amiga.
Meu esposo ganhou um gravata e ainda não sabe, ele não mexe na internet...vou dar pra ele numa data especial.
O caminho de mesa eu tinha feito a tempos atrás, só faltava o acabamento que fiz em laranja conforme a cliente pediu, todos amaram!
Agora estou fazendo um kit de 3 tapetes para cozinha pra mesma cliente, depois mostro pra vocês.
Meninas, aquele concurso que mostrei onde transformei uma arte em artesanato eu ganhei e fiquei muito feliz, logo a amiga enviará meus prêmios.
O Blogger está com problemas para seguir, mas a promoção continua.
Quem vocês indicarem peça pra seguir no botão azul "participar deste site" e depois clicar em "mais opções" e finalmente bem embaixo "seguir".
Agradeço mais uma vez quem vem sempre aqui ver meus trabalhinhos e me deixam comentários!
Bjs até a próxima.

Enxovalzinho do Davi

Vestidinho de tecido com pala de crochê

Saia infantil de crochê

Gravata adulto

Caminho de mesa de barbante em crochê

                             

6 comentários:

  1. Telminha eu amei o seu cantinho, tem uma música de Roupa Nova que diz "Simplicidade é tudo" isso foi fato passeando em seu mundo, sucesso amiga seja bem vinda a rede!

    ResponderExcluir
  2. OLA AMIGA,PERFEITO SEU BLOG...AMEI...MUITO BEM FEITO E AS PEÇAS LINDAS...SIGA O MEU BLOG TBM,ELE É POR EMAIL TA,ESTA DO LADO DIREITO BEM EM CIMA...
    http://bordadospontocom.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,lindo seus trabalhos e o blog está maravilhoso.
    Sucesso para vc,bjs

    ResponderExcluir
  4. O tapete de barbante está muito lindo!! Adorei os detalhes das flores!! Muitos beijinhos,agradeço a visitinha lá no meu cantinho,volta quando quiseres!! Tudo de bom!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Seus trabalhos são muito lindos e teu cantinho também.
    Estou fazendo um concurso cultural no meu blog. Se puder dê uma passadinha lá para conhecer e participar.
    http://www.mulherartesanal.com.br/2014/05/1-concurso-cultural-coats-e-mulher.html
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Gostei de tudo que vi. Parabéns pela organização e pelas peças lindas demais.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...