segunda-feira, 10 de março de 2014

Promoção Indique e ganhe!

Quer ganhar todos esses prêmios?
Indique seguidoras para o meu blog e quem indicar mais amigas levará para casa tudo isso!

Vamos a regras:
Indique a várias amigas, que ainda não me seguem a seguir meu blog em "Participar deste site" na aba AZUL lá em cima.
Para me seguir não precisa ter blog é só ter um e-mail.
Peça para a amiga que você indicar para deixar um comentário com seu nome somente neste post aqui em baixo.
Eu farei a contagem e vocês podem ir acompanhando também.
A promoção só encerra quando o blog atingir 350 seguidoras.
Ao final, quem indicar o maior número de seguidoras será ganhadora.
Esta receberá em casa os prêmios da foto banner em sua casa.

Todas que indicarem ao menos uma amiga vão concorrer a um mimo surpresa no final da brincadeira.
Vamos lá!

Estes são os prêmios da promoção


46 comentários:

  1. oi meu nome é Claudete e quem me indicou foi Ângela (angelarubenssilva@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. meu nome é Julia, seguidora jujuflor quem me indicou foi Ângela (angelarubenssilva@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. meu nome é Rosangela quem me indicou foi Ângela (angelarubenssilva@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome é Fatima e quem me indicou foi Ângela (angelarubenssilva@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Oi, vim a convite da Angela Rubens, vem me conhecer e seguir também!
    atelierfatimaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi boa tarde meu nome é Fátima Barros e quem me indicou foi Angela(angelarubenssilva@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  7. oi, sou Renata, quem me indicou foi a (angelarubenssilva@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  8. Participando!!!!
    Já convidei as amigas no meu face https://www.facebook.com/photo.php?fbid=693302270690500&set=a.437962082891188.94414.100000321997185&type=1&theater

    ResponderExcluir
  9. Oii boa tarde!! Quem me indicou o blog foi a Angela Rubens... Bjinhos de Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  10. Cibele Malzoni
    Quem me indicou o blog foi a Angela Rubens

    ResponderExcluir
  11. oi sou seguidora da ANGELA FUI ENDICADA POR ELA

    ResponderExcluir
  12. Oi quem me indicou esse blog foi Solange Rodrigues,beijos

    ResponderExcluir
  13. indicada por Angela (angelarubenssilva@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  14. Hola mi nombre es carmen luz
    soy seguidora de Angela Rubens

    ResponderExcluir
  15. bom conhecer mais uma blogueira para buscar inspirações. indicada por Déia Klier Artesanatos e já seguindo.

    ResponderExcluir
  16. Atenção amigas, tem que me seguir lá em cima em "Participar deste site"

    Contagem até aqui:
    Ângela Rubens: 13 seguidoras
    Solange Rodrigues: 01 seguidora
    Déia Klier: 01 seguidora

    ResponderExcluir
  17. boa tarde
    participando convidei as minhas amigas no face linkhttps://www.facebook.com/ciceramaria.costa.1/posts/503905413052526?stream_ref=10

    ResponderExcluir
  18. Oii, parabéns pelo blog!
    Está lindo! Já estou seguindo!
    Se puder retribuir a visita e seguir
    também, eu agradeçoo!


    Boa tarde! ;*
    Ateliê Art Angel's
    http://atelieartangels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá! Participando também! Quem me indicou foi a Solange Rodrigues. Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Participando também! Quem me indicou foi a amiga Solange Rodrigues! Abraços

    ResponderExcluir
  21. Olá! Parabéns pelo Blog. Quero participar também. Quem me indicou foi a minha mana Solange Rodrigues! bjos

    ResponderExcluir
  22. flor a seguidora angela silva foi indicada por mim, mas como a conta é do yahoo ela não consegue comentar.... conta tbm? bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá, que ideia ótima! Meu nome é Ana Laura e quem me indicou o blog aqui foi a Deia Klier, do http://deiaklier.blogspot.com.br/
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  24. olá sou Rubinho santos,indicado por Angela Rubens

    ResponderExcluir
  25. boa tarde, sou CAROL fui indicada por ANGELA RUBENS...

    ResponderExcluir
  26. oi,boa tarde, sou Glau santos, indicada por ANGELA RUBENS...

    ResponderExcluir
  27. oi sou seguidor Danilo Rubens, vim a pedido de ANGELA RUBENS

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. oi, sou tarcisio felipe indicado por angela rubens

    ResponderExcluir
  30. soa a Ana CM Silva, estou aqui a pedido da Angela Rubens

    ResponderExcluir
  31. Olá, quem me indicou foi a Déia Klier.

    ResponderExcluir
  32. Atenção amigas, tem que me seguir lá em cima em "Participar deste site"

    Contagem até aqui:
    Ângela Rubens: 20 seguidores
    Solange Rodrigues: 04 seguidores
    Déia Klier: 03 seguidores

    ResponderExcluir
  33. oi sou valeria samuca quem me indicou foi ANGELA RUBENS

    ResponderExcluir
  34. Agora sim amiga! Bjs!
    Indico Cleuzelene Santos, Miranilda Lana e Magda Moreira! Bjs! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está o link para todas as amigas! https://www.facebook.com/isabel.aparecida.1/posts/10202342790265036?stream_ref=10

      Excluir
  35. oi sou alice maria indicada por Angela Rubens

    ResponderExcluir
  36. boa noite,sou solange quem me indicou foi a ANGELA RUBENS

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde...quem me indicou foi Solange Rodrigues...

    ResponderExcluir
  38. Oi Bom Dia thelma Salles Obrigada pela visita.Também estou encantada com tanta beleza ,tudo muito lindo,da pra se ver que foi feito com amor.Parabéns pelo blog.Um abraço!

    ResponderExcluir
  39. oi sou Nathy e quem me indicou foi a Angela Rubens.

    ResponderExcluir
  40. Atenção amigas, tem que me seguir lá em cima em "Participar deste site"

    Contagem até aqui:
    Ângela Rubens: 24 seguidores
    Solange Rodrigues: 05 seguidores
    Déia Klier: 03 seguidores

    ResponderExcluir
  41. olá, parabéns pelo seu trabalho, ja estou seguindo, vim através da publicação de Angela Rubéns.

    ResponderExcluir
  42. Sou Fabiola Pádua... indicada pela amiga Angela Rubens ... parabéns pelo blog, beijos...

    ResponderExcluir
  43. Resultado final:
    Ângela Rubens: 26 seguidores
    Solange Rodrigues: 05 seguidores
    Déia Klier: 03 seguidores

    Parabéns Angela Rubens é a ganhadora!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...