sexta-feira, 11 de abril de 2014

Novidade

Amigas, vim contar uma novidade pra vocês!
Agora eu também faço parte do Novelo da Amizade Círculo, sou categoria prata.
Fiquei muito feliz por esta conquista e também terei outras novidades em breve!
Vim mostrar pra vocês, meus mais recentes trabalhos nas artes que tanto amo.
Estou com bastante encomendas e não paro pra nada...isso é muito bom rsrs
Segue as fotos abaixo de uma toalha de rosto que bordei de encomenda pra vizinha da minha mãe presentear.
Um kit de cozinha 3 peças que foi encomenda de uma amiga.
E por fim um caminho de mesa de barbante que a sobrinha do meu esposo encomendou, pois irá se casar em março.
Bjs




16 comentários:

  1. Bom dia Thelma.
    Parabéns pela parceria com a Círculo.
    Seus trabalhos estão lindos.

    Então, você fez sua inscrição para participar do concurso lá no meu blog, mas está faltando a foto que você tem que enviar para o meu e-mail. Estou aguardando.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, fiquei muito feliz com a entrada do seu blog no painel de divulgação do ENTRE BLOGS.
    Visite os outros blogs parceiros e comente que chegou até lá através do nosso grupo. Conheça-os e faça mais parcerias. Vamos crescer juntos !!!

    Convido para conhecer meu outro blog:
    Crescimento Cristão - Maturidade
    Tenho um grupo de divulgação de blogs neste também: Blogs Parceiros Grupo de Divulgação

    Bjs

    Cris
    Blog Crescimento Cristão

    ResponderExcluir
  3. Olá, fiquei muito feliz com a inscrição de seu blog para o painel de blogs parceiros. Mas falta você colocar o banner do GRUPO aqui para completar a parceria. Me avise assim que colocar no seu blog e então colocarei o seu blog no painel de parceiros.

    Bjs

    Cris
    Crescimento Cristão - Maturidade

    ResponderExcluir
  4. Lindos trabalhos amiga!Parabéns!Seguindo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, sou agenda e vim conhecer seus cantinho e adorei seus trabalhos, bs
    http://andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br/2014/04/mimos-para-presentear.html#links

    ResponderExcluir
  6. Olá, Thelma,

    Vi o seu comentário em um blog amigo e vim aqui conhecer suas artes.

    Menina, que lindooooooo...

    Você é muito caprichosa e tem bom gosto na escolha das cores.

    Boa sorte nas encomendas, sempre!!

    Tenha um lindo e produtivo dia,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Ola Telminha vim te agradecer sua visitinha ao meu blog apesar de estar um pouco abandonado pois estou com problemas de saude mas estarei voltando aos poucos .
    Que Deus abençoe suas mãos para que delas saiam coisas cada vez mais lindas beijos ja sou sua seguidora ta .
    deniseefiel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Thelma , parabéns todos lindos!! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. bom dia linda desculpa pela demora eu estava com um problema com minha internet. já estou te seguido e não esquece de mi seguir também bjos

    ResponderExcluir
  10. Tudo muito bonito!
    Parabéns pelo grande talento.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  11. Oi Thelma, obrigada pelo retorno, foi muito importante pra mim. abraços

    ResponderExcluir
  12. vim agradecer a visita.
    seu blog é lindo, parabéns pelos trabalhos, vc. é muito talentosa, adorei,
    bjos,
    magali portella

    ResponderExcluir
  13. Olá passando pra retribuir a visita e o carinho que teve ao passar no meu humilde cantinho!
    Já estou te seguindo!
    Amei tudo por aqui,tudo muito lindo!!!!
    Que Deus te abençoe sempre!!!
    Tenha um ótimo fim de semana.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Thelma, vim agradecer sua visita e retribuir o carinho conhecendo seu cantinho e seus trabalhos são lindos, parabéns!!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Teus trabalhos são muito lindos,desejo-te muito sucesso nas tuas artes!! Eu comentei nas postagens de que mais gostei e esta é uma delas!! Fica bem querida!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...