sexta-feira, 25 de abril de 2014

Centrinhos de mesa e meu aniversário

Olá meninas!
Hoje vim mostrar pra vocês 2 trabalhinhos que fiz nesta semana.
Aliás não sei o que aconteceu que acabei fazendo só 2 peças...mas tá tudo ótimo!
Estive pesquisando na net por uma peça bem bonita e encontrei esses centrinhos de mesa fofos, que dobradas a toalhinha se transforma num vasinho lindo.
Uma ideia muito boa para o Dia da Mães e estou aceitando encomendas desses mimos.
Gente hoje é meu aniversário, estou muito contente, pois acordei com um presente do maridinho, ele ficou atento e comprou uma coisa que comentei que queria, nem pensei que ele tinha prestado atenção, rsrs.
Estou contente também com todos os recadinhos no face e pela visita que recebi de minha prima que aniversaria junto comigo mais a minha tia e priminha.
Em breve farei uma promoção com prêmios aqui onde todas poderão participar. Fiquem de olho!
Seguem as fotos. Beijos

Vasinho com flores lilás - Toalhinha dobrada 

Centro de mesa com flores lilás aberta

Vasinho com flores rosa - Toalhinha dobrada

Centro de mesa com flores rosa aberta



Gostaram?

31 comentários:

  1. Oie!!
    Vim retribuir a visitinha e dizer que adorei seu canto menina!!!
    Que toalha maravilhosa!!!! Linda de viver!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. oii!primeiramente Parabéns!que deu abençoe hoje e sempre! felicidades!
    e ficou muito lindo o arranjo, parabéns pelo trabalho!eu tem dias que não consigo bordar, desde q voltei a trabalhar, chego em casa mega cansada e a última coisa que quero a fazer algo que exija concentração! quero ficar de boa. Mas sei que é só enquanto me acostumo com a rotina!
    beijinhos e volte sempre!adorei sua visitinha

    ResponderExcluir
  3. Olá Thelma, obrigada pela visita, parabéns pelos trabalhos, são lindos, já estou te seguindo, abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi Telma, vim conhecer seu Blogger, achei lindo vou seguir você gostaria que me seguisse também. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Thelma lindos trabalhos ,o centro de mesa é maravilhoso ,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Adorei sua visita e conhecer mais um blog dedicado ao artesanato. Suas peças são lindas.

    ResponderExcluir
  7. Olá Thelma, vim retribuir a visita,
    muito obrigada, adorei seus trabalhos lindos!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  8. venho retribuir sua visita em meu blog,e já estou fazendo parte desse lindo cantinho , venha fazer parte do meu te espero lá ,http://crochedamarysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Thelma vim retribuir a visita,obrigada,volte sempre!
    Já somos amigas de Facebook,mas tenho entrado pouco,nem dá para acompanhar todas as novidades,
    belos trabalhos, Parabéns!!

    Estou seguindo,adorei seu blog,beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi linda tb?
    obrigado pela sua visita no meu blog retribuindo viu e já seguindo tbm conheça a minha págna do blog no facebbok tbm parabéns pelo seus trabalhos são lindos amei tudo!!
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/
    bjoss...linda

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, que lindo o seu blog. Seus trabalhos são de um capricho e bom gosto incrível. parabéns!!!

    Feliz aniversário atrasado.. Tudo de bom pra você!!

    Beijos
    Renata

    ResponderExcluir
  12. Olá adorei seu blog ele é muito fofo <3... Beijos já estou seguindo!!!

    ResponderExcluir
  13. Muito lindos!!! Obrigada pela visita!!! bjssss Lu

    ResponderExcluir
  14. Passando para agradecer a visita
    beijos
    seus trabalhos são lindos

    ResponderExcluir
  15. Olá,conheci seu blog através do Agenda dos Blogs,estou seguindo e convido você para conhecer o meu. http://blogpapodemulhercrista.blogspot.com.br/
    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Thelma!!
    Vim retribuir pela lista Siga-me, já estou te seguindo de volta e claro, agradeço a visita tão simpática em meu blog. Seja sempre muito bem-vinda lá, ok?!
    Parabéns peo aniversário, saúde e sucesso com seu blog, seus trabalhos (vi em outros posts) são muito lindos, amei o vestidinho em tule, gostaria de saber como encomendar...
    Bjinho, tenha uma excelente e abençoada semana!
    Alê
    #ClickFB
    ~>Blog: Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  17. Thelma, que trabalhos lindos que vc faz! Fiquei apaixonada por todos! Obrigada pelo seu carinho. Um grande bj

    ResponderExcluir
  18. O sol é para as flores o que os sorrisos são para a humanidade.(Joseph Addison)
    Obrigada querida, pela visita carinhosa!
    Um doce abraço, Marie.

    ResponderExcluir
  19. Olá Thelma!
    Tudo bem?
    Demorei para chegar aqui pois estava sem net...uma loucura!
    Amei teus trabalhos são mega fofos e delicados!!
    Um dia aprendo a fazer crochê rs
    Boa semana para você flor!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  20. Parabens muito lindo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  21. Ficou super lindo, você é muito talentosa!
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. vim agradecer sua visita, adorei seu blog, sou sua seguidora!!!!! Parabens....

    ResponderExcluir
  23. Thelma, boa tarde!

    Acho lindo seus trabalhos. Que bom gosto vc tem...
    Já curti a sua fan page.
    Obrigada por compartilhar seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  24. Oi Thelma, adorei seus trabalhos. Essa toalhinha é lindíssima....

    ResponderExcluir
  25. ola thelma, amei seu blog. seus trabalhos são lindos parabens , deus abençoe seu talento,obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  26. Olá querida parabéns pelo blog,tudo muito lindo ,já faço parte do seu cantinho maravilhoso!
    Espero sua presença em meu cantinho,beijinss fica com Deus!
    http://cantinhoderosearts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Obrigado pela visita e comentário tão carinhoso!
    Seu blog e trabalhos são lindos!!! Já estou seguindo para não perder nada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Thelma! Vim retribuir sua visita, e agradecer pelo elogio. Seu blog e seus trabalhos são muito lindos também. Uma ótima semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Thelma! Vim retribuir sua visita, e agradecer pelo elogio. Seu blog e seus trabalhos são muito lindos também. Uma ótima semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  30. Olá Thelma,vim retribuir a visita,já sou sua seguidora tbm!Adorei seu cantinho,parabéns pelos belos trabalhos,bjs!!!

    ResponderExcluir
  31. Eu fiz 28anos no dia 14 de Abril de 2014!! Foi um dia agradável,adorei os teus trabalhinhos!! Desejo-te muito sucesso e volta ao meu blogue sempre que quiseres,serás sempre bem-vinda!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...