sexta-feira, 23 de maio de 2014

Mais artes

Olá amigas, hoje vim mostrar mais artes feitas por esses dias.
Tive uma encomenda da minha prima de uma capinha de hinário trançada em fita de cetim cinza, aproveitei e fiz uma azul também.
Com muito carinho e a cinza foi enviada pelo correio como presente de Dia das Mães para sua sogra lá em Sorocaba.
Bordei uma fralda em ponto cruz pra esposa de um amigo do meu marido ela irá presentear uma bebê a Alice que ainda irá nascer.
Fiz mais um casaquinho em crochê igualzinho o anterior só que um pouco maior e apliquei uma florzinha de crochê para a netinha de uma amiga.
Ela aproveitou e encomendou também 3 porta agulhas de crochê em tecido, pois viu a foto dos anteriores e amou.
Pediu pra que eu fizesse a meu gosto, tudo já foi enviado pelo pelo correio, ela já recebeu e disse que gostou muito.
Terminei também um outro porta agulhas de crochê em crochê e acho que ficou um charme.

Capinha de hinário cinza

Capinha de hinário azul

Fralda bordada em ponto cruz

Casaquinho de crochê

Porta agulhas de crochê em tecido

Porta agulhas de crochê em crochê

 Lembrando, participem do sorteio de um kit de aviamentos aqui: http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-de-um-kit-de-aviamentos-hak.html

Espero todas vocês!

9 comentários:

  1. Nossa quantos trabalhos lindíssimos. Parabéns! Gostei também da flor do hinário, lindinha.
    Um excelente final de semana, bjs

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda amiga parabéns!!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Thelma, quanta coisas lindas, é um prazer visitar seu blog, beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola Thelma, vim te visitar e agradecer sua visita em meu blog, eu adoro comprar no Bazar Horizonte ... ke bom ter mais uma amiga, que gosta do qaue eu gosto ... artesanato. Bjaoooo Mariza
    http://paolapassione.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Thelminha querida, ja estou te seguindo :D
    Lindos seus trabalhos! Você é muito caprichosa, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thelma!
    Parabéns pelos seus trabalhos! Eles são lindos e criativos!
    Obrigada pela sua visita no meu blog!
    Bjos, Rejane.
    artesaniaatelie2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, querida.
    Obrigada pela gentil visitinha...
    Belíssimos trabalhos... Parabéns!
    Fátima.

    ResponderExcluir
  8. Thelma fiquei feliz com sua visita e principalmente em conhecer teu blog. Você é muito talentosa. Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...