sexta-feira, 13 de junho de 2014

Toque final com Fitas Sinimbu

Meninas, estava reparando em como usamos fitas nos nossos trabalhos, seja fitas de cetim ou de gorgurão que estão na moda ou de qualquer outro material.
Elas são muito versáteis. quando a gente quer dar um charme e graça na peça é só fazer um lacinho e pronto, não é mesmo?
Eu uso em tudo, nas costurinhas, nos bordados, em caixinhas, no crochê, na decoração de cadernos...
Seja pra peças infantis ou adulto. Feminina ou masculino.
Em tudo vai bem e é o toque final que acrescenta charme ao trabalho!
Mas tem que ter qualidade pra ficar bonito e as fitas Sinimbu nos dão garantia disso.
Eles estão com uma coleção nova linda de fitas decorativas.
No blog da Sinimbu tem vários PAP e ideias, quando entro lá fico viajando em tudo.
Aqui um trabalho que fiz no final do ano passado onde usei fita de cetim.

Garrafinhas decoradas com linha e caneta com ponteira tulipa

Gostaram?
Em breve farei um novo trabalho com fitas e venho mostrar pra vocês.
Bjss

6 comentários:

  1. Oi, Thelma! Quantos e belos trabalhos, parabéns pela criatividade!
    Ótima semana, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha, parabéns!

    Aproveitando o espacinho rsrs
    Gostaria de lhe convidar a conhecer o meu trabalho como web designer. Se você quer teu um blog do seu jeitinho, com a sua cara, essa é a hora! E o melhor, faço tudo por preços bem acessíveis. Espero sua visita, beijinhos!

    http://debora-design.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Thelma,

    Com muito carinho vim retribuir sua visita ao meu cantinho.
    Nossa!!! Seu blog é um charme e amei a dica das fitas.
    Caso vc participe do Facebook, deixo o endereço de minha página
    https://www.facebook.com/Anazende

    ResponderExcluir
  4. Oi Thelma,
    Eu nunca reparei nas marcas das fitas que eu uso um erro gravíssimo porque você esta certa são elas que dão um charme a mais nas nossas peças,a partir de hoje ficarei mais atenda,obrigada pela dica.
    Estes seus trabalhos ficaram lindos.
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...