segunda-feira, 14 de julho de 2014

Capa para piano e manta de bebê coraçõezinhos

Olá meninas!
Vim mostrar para vocês esta capa para teclado de piano que fiz em crochê, foi encomenda de uma irmã da minha igreja, ela me passou as medidas e me deu como modelo uma capa antiga que sua mãe havia feito.
Ela gostou muito e me disse que logo terei mais encomendas, pois está oferecendo pras suas alunas.
Também mostro hoje esta manta de bebê que fiz em crochê com este pontinho que forma coraçõezinhos, ficou muito delicada e eu amei trabalhar com 2 fios de linha em toda manta e no bico também.
Esta manta em outras cores fica linda também.
Meninas, eu aceito encomendas de todos os meus trabalhos, quem quiser algo é só deixar um recadinho, aqui, no face, no meu e-mail...

Capa para piano em crochê

Manta para bebê em crochê

Manta para bebê em crochê
Bjs!

4 comentários:

  1. ola querida obrigada pela visita...adorei seu cantinho,,,é td mto lindo..ja estou te seguindo...me siga tbm! beijo enorme!
    Rô.www.borboletascomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá vim retribuir sua visita e te agradecer pelos elogios ao meu blog, agora já estou te seguindo, obrigada e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá vi seu blog no FACE da Adelaide Rodrigues e vir dar uma olhadinha muito bonitos seus trabalhos. Deus abençoes suas mãos para que continue fazendo belos trabalhos aproveitei e ja estou te seguindo bjos.
    http://deniseefiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi amiga lindaaaaaaaaaaaa eu amei seu blog, obrigado pela visita no meu blog, estou te seguindo.
    Deus te abençoe.
    http://rubiaartes.blogspot.com.br/
    beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...