terça-feira, 5 de agosto de 2014

Artesanatos da semana

Olá meninas!
Hoje vim mostrar para vocês mais artesanatos que fiz nesta semana.
Esta toalha de rosto verde fiz o barrado em crochê com as flores em squares depois costurei na toalha.
Fiz também em crochê esta touca tipo aviador (com orelhas) para meu irmão.
Crochetei mais uma capa de piano em crochê por encomenda.
Esta outra touca mesclada eu encontrei a receita na net, gostei muito do ponto e fiz para presentear alguém.
Esta sandalinha Peep Toe já estava aqui pronta e só terminei fazendo a florzinha que deu um charme todo especial nela, não é?

Toalha de rosto com barrado em crochê

Touca aviador adulto em crochê

Capa para piano em crochê

Touca adulto em crochê

Sandalinha Peep Toe para bebê em crochê


Lembrando, participem do sorteio do kit com 15 revistas de artesanato clicando aqui:
Espero você também!
Bjs

9 comentários:

  1. Thelma, lindos trabalhos, achei o pano do piano muito lindo, beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Thelma ficaram todos lindoss.Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, adorei todas as peças! Que encanto , os sapatinhos...cute, cute.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Thelma! Adorei seu blog! Já estou te seguindo também! Bjus!!!!!

      Excluir
  5. perfeitooo...amei
    vc é um talento amiga, que Deus te abençoe...
    aproveitando venho te convidar a conhecer meu blog...
    vou amar ter vc juntinho de mim..bjshttp://kakayapontocruz.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde,
    Os seus trabalhos ficaram lindos demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Thelma, amei a capa para piano. Muito linda! Abração da Wal

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...