quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Primeiros trabalhinhos de 2015

Olá meninas, tudo bom?
Vim mostrar hoje meus primeiros trabalhinhos deste ano.
Estas 2 toalhinhas foi encomenda de uma vovó para sua netinha Alice que ainda nem nasceu.
Ela deixou ao meu gosto escolher os desenhos para bordar escolhi estes e amei, ficaram fofas.
E esta bolsinha eu vi um pap na net e me aventurei a fazer e acho que vou melhorar nas próximas, rs.
Volto logo!
Bjs
Toalhinha de mão em ponto cruz

Toalhinha de mão em ponto cruz

Bolsinha de tecido com plástico cristal

6 comentários:

  1. BOM DIA, COLEGA THELMA!
    QUE GRACINHAS TEUS PRIMEIROS TRABALHOS DE 2015, PARABÉNS!
    EI! VENHA VER QUE GRACINHA A RESTUARAÇÃO QUE ACABEI DE POSTAR. VOCÊ VAI ADORAR!
    FICAREI FELIZ COM TUA SIMPÁTICA VISITINHA E COMENTÁRIO.
    TENHA UMA LINDA QUINTA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Thelma! Ficaram lindas demais suas toalhinhas! Uma delicadeza!! A bolsinha tambem ficou um charme!!!
    beeijos
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia querida.
    Fofuras seus primeiros trabalhos do ano, lindas peças e muito delicadas, amei.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ola Thelma,lindas toalhinhas e parabens pela bolsinha que Deus possa te abençoar sempre mais....

    estou te seguindo a partir de agora e fica o convite p seguir o meu rss,estou finalizando mas seja bem vinda

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Adorei o seu post e o blog....
    Que lindos trabalhos.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindas, a primeira toalhinha da Alice está uma fofura. Parabéns pelo seu trabalho. Seguindo!
    Beijos, teoremaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...