terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

30 toalhinhas em ponto cruz

Olá meninas!
Hoje finalmente vim mostrar as 30 toalhinhas que fiz para lembrancinha de casamento.
Foi encomenda da mãe da noiva que teve muito bom gosto ao escolher o gráfico e as cores.
Ela pediu que fosse branca com detalhes em dourado e fiz tudo com muito carinho.
Eu estava nesses dias finalizando costurando o bordado inglês e passa-fitas.
Ficou um trabalho muito delicado e com toda certeza os presenteados irão amar!
Segue bastante fotinhos, pois este trabalho mereceu mil clicks.
Fiquei muito realizada com o resultado e a confiança deste trabalho o qual fará parte de um momento muito especial na vida desta família.
Enviarei hoje para o RN e pedi autorização para postar as fotos antes pois estava bem ansiosa, rs.

Toalhinha de mão em ponto cruz - Noivinhos

As 30 toalhinhas prontinhas

De outro ângulo

Dobradas

Embaladas

Quem gostou deixe um comentário, lembrando que aceito encomendas.
Bjs

21 comentários:

  1. Ficaram lindas Thelma!!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram otimas, as vezes nao gosto de repetir tanto mas qd faço fico assim como você, encantada. Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia querida.
    Arrasou!
    Muito lindas ficaram essas toalhinhas, muito bom gosto nos detalhes. Irão fazer sucesso no casamento.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA, COLEGA THELMA!
    QUE LINDA ENCOMENDA, PARABÉNS! :)
    MENINA!
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)" PRA ESPIAR A MINHA NOVA POSTAGEM. VENHA SE ENCANTAR COM UMA BELA RECICLAGEM!
    FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA E COMENTÁRIO. :)
    LINDA TERÇA PRA VOCÊ.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Thelma!!!
    Ficaram muito lindas e delicadas. Ficaram mesmo sofisticadas! Parabéns.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Thelma como você trabalhou, mais ficou lindo! Tenho um casalzinho parecido com esse vou transformar em gráfico e depois disponibilizar, aguarde!
    Amei seu cantinho e já estou seguindo!!
    Vem pro nosso Mosaico, é gratuito! Lá você segue os blogs e é retribuída!
    Top Blogs- Os mais visitados

    ResponderExcluir
  7. Que lindas toalhinhas! Amo esse tipo de artesanato.

    Estou passando para agradecer a visita a http://panoseart.blogspot.com.br/ e também já estou participando aqui com vc.graças a Nação Blogueira.

    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Retribuída hahaha, seguindo o blog!
    Mil beijoss
    http://beatrizconceicao2018.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vim do Projeto Nação Blogueira, e achei seu blog muito bacana. Uma ótima vitrine para sua arte.Bjssssss

    ResponderExcluir
  10. Muito feliz por ter visitado meu blog https://www.facebook.com/vcemeufoco?ref=hl

    ResponderExcluir
  11. Thelma lindo o seu trabalho parabéns, meninas também faço parte da Nação Blogueiras ;)
    http://narotadobemestar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá - os seus trabalhos são perfeitos!!
    Conheci o seu blog no PROJETO NAÇÃO BLOGUEIRA e estou te seguindo e também te convidando para conhecer o meu cantinho de pintura.
    Te espero lá.

    bjs

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  13. Nossa que perfeição essas toalinhas, já bordei esse casalsinho numa semaninha ficou um amorsinho :)
    beijos ♥
    Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
  14. Que lindas, ficou bem delicadas amei !!!! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  15. Lindos seus trabalhos flor já estou no seu cantinho tenha uma semana iluminada

    Bjss da Danzoka

    ResponderExcluir
  16. Que lembranças lindas!!! Eu já há muito tempo que não faço ponto cruz, mas acho muito bonito :)
    Beijinhos e tenha uma Boa semana

    ResponderExcluir
  17. Parabéns... Ficaram lindas... Vc fez um excelente trabalho, tenho certeza que todos gostaram...

    ResponderExcluir
  18. Parabéns... Ficaram lindas... Vc fez um excelente trabalho, tenho certeza que todos gostaram...

    ResponderExcluir
  19. Muito legal, qnto trabalho hein! Deve ser bem cansativo fazer 30 toalhinhas... Deixa eu te perguntar? Quanto você cobra por cada toalhinha de lembrança desses? e quanto tempo demorou para fazê-las?

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...