quinta-feira, 19 de março de 2015

Arteirices

Olá meninas, hoje é Dia do Artesão. Parabéns pra você que também é !!!
Vim postar mais um pouquinho das minhas arteirices.
Este jogo de banheiro de crochê foi encomenda da amiga de trabalho da minha cunhada, ela viu o modelo em azul e encomendou em verde clarinho para combinar com o seu banheiro.
Estas necessaires com preguinhas eu havia visto na net a muito tempo atrás e achei muito lindas, mas só tive tempo de fazê-las agora. Eu acho essas bolsinhas tão fofas, tenho outras de vários modelos.
Eu precisava de uma capinha para o meu tablet e pesquisei na net um pap, encontrei este modelo e corri pra fazer. Ficou muito bonitinha toda em poás preto e branco e super prática, ela fica montada para assistir algo sem segurar.
Beijos até a próxima!

Jogo de banheiro de barbante em crochê

Necessaire de preguinhas

Necessaire de preguinhas

Capa para tablet aberto

Capa para tablet fechado

Capa para tablet montado

8 comentários:

  1. Parabéns artesã, Thelma, suas artes são muito lindas,
    que seja sempre abençoada, agradeço por partilhar
    trabalhos tão lindos, especialmente, o jogo do banheiro,
    muito delicado e bonito, abraços carinhosos,
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. very cute, nice decor

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  3. Lindos trabalhinhos!!!

    Amei a capa de tablet!!!
    Você montou em cartonagem?


    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Luciene, a capinha por dentro é cartonagem só que ao invés de colar o tecido é costurado.

      Excluir
  4. lindo seu trabalho tão caprichoso...amei

    ResponderExcluir
  5. Seu trabalho é lindo, muito bem feito. Também faço parte do blog artesãs e blogueiras, conheça meus trabalhos no meu blog: http://coisinhasdakikaartesanato.blogspot.com.br/. Curta minha página do facebook: https://www.facebook.com/coisinhasdakikaartesanatofuxico. Boa sorte. bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie tudo muito lindo será possível compartilhar o pap do jogo de banheiro obrigada karina_sfelix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oie tudo muito lindo será possível compartilhar o pap do jogo de banheiro obrigada karina_sfelix@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...