sexta-feira, 24 de abril de 2015

Alfineteiro de mesa e dedo

Olá meninas, vim mostrar hoje pra vocês as peças que fiz esses dias.
São porta alfinetes de mesa e alfineteiros de dedo.
Os porta alfinetes de mesa fiz seguindo um vídeo no youtube da artesã Jeane.
Eles cabem também 8 carretéis de linha, eu amei e acabei fazendo 3 peças, um alfineteiro dei de presente pra minha mãe, outro está sendo sorteada aqui no blog e o outro é meeeu, pois também mereço um mimo, não é verdade?
Os alfineteiros de dedo são bem práticos e gostosos de fazer.
Quem gostar e quiser encomendar é só entrar em contato comigo por e-mail ou por comentário aqui mesmo no blog, ok.
Aqui vão eles espero que gostem!
Bjss

Alfineteiros de dedo

Porta alfinetes e linhas de mesa

6 comentários:

  1. Oi Thelma,
    Adorei os alfineteiros de dedo. Estou aprendendo a costurar e quero fazer um para mim, achei prático.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Thelma, lindos os alfineteiros, originais, beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE, COLEGA THELMA!
    QUE BELEZINHAS ESTES ALFINETEIROS. PARABÉNS PELO CAPRICHO! :)
    EI, MOÇA!
    VENHA VER MEU TRABALHINHO EM CROCHÊ. POSTEI HOJE, PASSE LÁ EM "GAM DOLLS (2)" PRA ESPIAR. O CONTEÚDO TÁ BEM BACANA. VOCÊ VAI GOSTAR. :)
    FICAREI FELIZ COM TUA SIMPÁTICA VISITINHA E COMENTÁRIO.
    TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog lindos trabalhos... já estou te seguindo faça uma visitinha no meu http://euamoevabycyntia.blogspot.com/ aguardo sua visitinha e comentario bjooss...

    ResponderExcluir
  5. Olá Thelma!!!
    Que lindos, eu amo alfineteiros e esses estão muito fofos!!
    Uma boa semana.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Lindo seu blog e cheio de coisas lindas.
    Parabéns pelos seus trabalhos.
    Beijos
    http://tassiasvargas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...