terça-feira, 12 de maio de 2015

Maxi carteira e outras artes

Hoje vim postar, uma maxi carteira em tecido que fiz.
Ela tem bolso por dentro com zíper e tela e em baixo tem bolsos com zíper e divisória por dentro.
É toda fechada com botão de imã e tem uma alça porta chaves.
Adorei fazer, apliquei até um lacinho, foi uma experiência que deu certo!
O mouse pad eu fiz de tecido, plastifiquei e costurei viés em toda a volta.
Comprei uma mesa bancada para computador e para a minha máquina de costura, meu mouse pad estava muito velho e fiz este para usar provisoriamente.
A touquinha de crochê para RN eu fiz para dar as boas vindas a bebezinha Alice que está para chegar a qualquer momento.
Meninas, participem dos sorteios aqui no blog, tem 2 sorteios com prêmios fofos pra vocês, aproveitem e também convidem as amigas.
Segue os links abaixo pra ficar mais fácil.

Visita premiada: http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2015/04/promocao-visita-premiada.html

Sorteio de um kit costurinhas: http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2015/03/sorteio-kit-costurinhas.html

Maxi carteira em tecido fechada

Maxi carteira em tecido aberta 

Detalhe do bolso da maxi carteira em tecido

Mouse pad de tecido

Touquinha de crochê RN

9 comentários:

  1. Olá ARTEIRAS! Passei rapidinho para pedir sua opinião sobre um novo quadro na União de Blogs: Amor Por Artesanato! Se não for incomodo, dê uma passadinha lá para deixar sua opinião. Obrigada!
    http://uniaodeblogsamorporartesanato.blogspot.com.br/2015/05/entrevistando-artesa-moderna.html

    ResponderExcluir
  2. gostei imenso do mouse pad <3
    Que adoravel!
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho! Visite meu blog e veja as últimas sugestões! Abraços.
    coisinhasdakikaartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, estou passando por aqui mais uma vez, desculpa por não deixar comentário na maioria das vezes que te visito, mas dessa vez tenho que confessar que o teu blog está muito bonito, ah, e estou te seguindo , beijokas
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir
  5. Que linda Thelma, parabéns ♥

    Aproveito e faço lhe um convite para participar de um Concurso lá no blog, estou te esperando ok?

    http://www.katiaribeiro.com.br/2015/05/concurso-cultural-das-maes-lembrancas.html

    Beijo

    Katia Ribeiro
    www.katiaribeiro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Thelma!

    Aceitei seu convite e vim aqui, conhecer seu espaço.
    Menina, quantas coisas linnndas!
    Você é uma mulher capaz, como disse Salomão.
    Só que gostaria de ficar aqui, mas não sei onde clico...
    Liga não, viu? Sou lerda! Rsrsrs
    A toquinha de crochê ficou uma graça!


    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Encontrei!!!
    KKK
    Viu? Eu falei que era lerdinha...Rsrsrs
    Já faço parte da casa, tá?

    Bjksss

    ResponderExcluir
  8. oie td bem
    fiquei feliz com sua visita e vim retribuir
    conheci seu blog e amei
    lindas peças amei
    bjs

    cantinho da dry

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...