domingo, 28 de junho de 2015

Blusas de crochê e tricô

Hoje trago uma blusa de crochê que fiz pra mim já tem um tempo e não tinha postado, mas queria mostrar pra vocês ela foi bem rápida de fazer e todos gostam, até ganhei um concurso com ela.
A outra blusa que fiz pra mim de tricô é para o frio só que não uso muito, não se é por causa da cor vermelha...fiz até mescladinha com preto, mas não consigo usar.
Acho blusas de crochê e tricô muito bonitas e charmosas mas não sei se acontece com vocês que são artesãs, faço poucas peças pra mim, preciso fazer mais e usar.
Gostaram, qual a sua preferida?
Logo volto com mais um PAP feito por mim.
Beijos

Blusa de crochê

Blusa de tricô

10 comentários:

  1. Adorei essa blusa de crochê. Linda!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. nossa telma que peças linda a mescladinha com blusa preta ficou top demais,amei ela!Parabéns pelo seu talento por que eu pra tricô sou uma tragedia!

    Mania de Coque

    ResponderExcluir
  3. Que amor! Adorei <3
    O Mundo de Marina
    Fan page O Mundo de Marina
    https://www.facebook.com/pages/O-mundo-de-Marina/270246079828416?ref=hl

    ResponderExcluir
  4. Que linda, amei
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Thelma!!! Adorei as blusas e a vermelha está um espetáculo!!! Eu também faço e não deixo muita coisa pra mim. Acabo vendendo ou dando de presente...rsrsr...parece casa de ferreiro não é mesmo?kkkk...Não fique com vergonha da letra, ela é linda!!! Estou mostrando lá no blog o prêmio do concurso da receita do amendoim, depois dá uma espiadinha na postagem completa...Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais lindaaa! Queria tewr criatividade assim também! hahaha Ficaram lindas
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  7. Sofia Veloso, Jaque Virtual, Desbravadores de Livros, Jessica Graciane, Marina Scholze, Esmalte & cia, Analaice e Lara Ribeiro.
    Li todos os comentários e agradeço muito o carinho de todas vocês.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Essa blusa (casaquinho) de tricô realmente ficou muito lindo e aconchegante, de croché não fica muito atras, mas gostei mais da de tricô
    Parabéns pelos dois, perfeitos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...