sexta-feira, 5 de junho de 2015

Jogo de banheiro vermelho

Olá meninas, hoje vim mostrar para vocês, este jogo de banheiro de barbante em crochê.
Este modelo já fiz em outras cores e desta vez tive uma encomenda em vermelho.
Foram só as 4 peças e com outro modelo de porta papel higiênico.
Sempre me perguntam se tiro algumas peças do jogo e a resposta é sim.
Faço o jogo completo para referência, mas se precisam somente de algumas peças, eu faço e o valor também muda.
Gostaram da versão em vermelho?

Não esqueçam de participar da visita premiada:


Jogo de banheiro de barbante em crochê

69 comentários:

  1. Oi Thelma
    A composição de vermelho com o tom cru ficou lindo
    E o seu trabalho é maravilhoso. Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, e a cor então perfeita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Thelma.
    É lindo em qualquer cor. No vermelho está deslumbrante. Parabéns!
    Bom fim de semana! Bjo
    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo, amo esse tipo de tapetes pro banheiro..

    Vi retribuir sua visitinha,amei seu trabalho!!

    Beijos,bom final de semana!!

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que jogo lindo, eu amo as cores vermelhas
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Thelma!
    Teu trabalho é excelente, bem criativo, e a combinação de cores ficou muito bonita. Um vermelho lindo.
    Obrigada pela presença!
    Desejo uma boa semana!
    Voltarei!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE, COLEGA THELMA!
    FICOU UMA BELEZURA ESTE JOGO, PARABÉNS PELO CAPRICHO.
    EI, MOÇA! APAREÇA NO MEU CANTINHO PRA UMA VISITA.
    VENHA VER MINHA MAIS NOVA POSTAGEM. ESTÁ UMA GRACINHA, CONFIRA!
    FICAREI MUITO FELIZ COM TUA VISITINHA E COMENTÁRIO, SEMPRE TÃO GENTIS.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Gam. Já vou te fazer uma visitinha!

      Excluir
  8. Nossa que lindo, ameiiiii
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  9. O jogo e lindo adorei
    muito obrigada pela visita adorei
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia,eu que agradeço. Vou ver seu sorteio, viu.

      Excluir
  10. Muito lindo!
    Obrigada por visitar o meu blog! Já estou seguindo o seu!
    Deixo o link do meu blog se quiser seguir também:)

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, estou indo lá seguir seguir seu blog.

      Excluir
  11. Que lindo, amei esse jogo em vermelho.
    Não achei a caixinha para seguir, estou seguindo no gloogle.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína a caixinha está bem lá em cima, talvez tenha entrado pelo celular e não aparece,por favor depois tente pelo pc, ok. Bjs

      Excluir
  12. wow... great style dear !
    would you like to follow each other on our blog ...?
    let me know --- >>> http://mcaruso930.blogspot.it/
    I aspect, a kiss: - *

    ResponderExcluir
  13. Oieee Thelma,tudo bem lindona?
    Primeiro de tudo quero te desejar boas vindas em meu bloguinho,fiquei muito feliz que gostou e ainda mais com seu carinho (estou seguindo aqui com o nome do meu blog mesmo,se puder retribuir ajudaria bastante no crescimento do nosso trabalho)

    Bom,agora deixa eu falar do seu cantinho né? Particularmente amei tudo por aqui,adoro trabalhos manuais e já fucei bastante coisa por aqui ;)
    Esse jogo de banheiro está lindo,bem delicado e super elegante,adoro peças assim,está de parabéns,lindo trabalho ;)

    Bjão lindona,te espero mais vezes por lá e prometo voltar pra retribuir todas as visitas,fica com Deus e tenha uma abençoada quarta-feira lindona
    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha, seja bem vinda também, eu que agradeço pelo carinho. Sim vou retribuir.Obrigada pelos elogios aos meus trabalhos que faço com tanto carinho.Volte sempre! Bjs

      Excluir
  14. Menina que lindooo !

    A combinação de cores no banheiro branquinho ficou demais... amei ! :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  15. Amiga, que mãos hein? Divino!

    Agradeço a sua visita e o seu comentário carinho. Vim conhecer o seu espaço e já estou seguindo. Volte sempre que quiser, pois será bem vinda!

    bjs

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariane, muito obrigada. seja bem vinda também. Voltarei sempre que puder sim. Bj

      Excluir
  16. Não suja muito não? rsrs

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir

  17. Thanks for becoming followers of my blog, as promised I have just become even your followers.
    see you soon darling, kiss --- >>> http://mcaruso930.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  18. Que jogo lindo.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Thelma,sou apaixonada por crochê,achei lindo esse conjunto de banheiro,muito chique vermelho,amei
    já estou seguindo seu blog
    beijos

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosinha, também tenho uma paixãozinha pelo crochê. Bj

      Excluir
  20. Que arte maravilhosa <3 Parabéns, Thelma! ja estou seguindo!

    Eu, Barroncas | E à vontade!
    CANAL

    ResponderExcluir
  21. lindissimoooo!
    minha maãe tb faz ela ia ficar doida com esse s2 beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  22. Que lindo, não conhecia esse, adorei!
    Beijos
    http://omundode-marina.blogspot.com.br/2015/05/convites.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, esse é um modelo relativamente novo. Bjs

      Excluir
  23. Respostas
    1. Anete, a cliente escolheu bem as cores né. Bj

      Excluir
  24. Lindo essa jogo de banheiro, parabéns por seu trabalho!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  25. Oi Thelma, artesanato é algo lindo. Adoro quem sabe fazer e cria coisas maravilhosas. A arte é maravilhosa em todos os sentidos.
    Obrigado pela visita ao Vida & Letras.
    Estou seguindo já. Se puder me seguir eu fico contente.

    Bjux.
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego, obrigada pelas lindas palavras. Eu também amo artesanato. Já estou indo lá seguir seu blog, ok

      Excluir
  26. vem conhecer meu blog ♥ me inscrevo de volta http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá Minha Linda!
    Amei tudo *--*
    Beijokas da Carol e Camila
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo talento e pelo especial Blog!
    Super Beijo, Thelma!
    Att:

    KêniaBastos (Ateliênia)
    http://atelienia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei o jogo, ficou muito lindo.

    Beijos.
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  30. constaria do link desse tapete vermelho

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...