terça-feira, 16 de junho de 2015

Novidade de ouro

Olá meninas!
É com muita alegria que venho contar pra vocês esta novidade.
Hoje depois de muito tempo e esforço, meu blog foi aprovado para a categoria Ouro da Círculo/SA.
Esta é a parceria mais desejada pelas blogueiras artesãs e finalmente consegui!
Agradeço a todas vocês por fazerem parte desse blog e por vocês também almejei esta conquista.
Periodicamente receberei alguns produtos Círculo os quais poderei fazer concursos e oferecê-los como prêmio pra vocês.
Todas nós fomos beneficiadas, por isso estou muito feliz com esta parceria de sucesso!
Bjs

34 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!!Muito sucesso!!!!!Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Juliana! O esforço foi recompensado, né!

      Excluir
  3. Parabéns!!Muito merecido!!!

    Beijos

    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! Muito mais sucesso pra vc!! Bjoss!

    ResponderExcluir
  5. Thelma primeiro quero lhe agradecer pelo voto lá no concurso. O resultado saiu e ele venceu!!! Se não fosse pelo apoio de todos não teria acontecido. Também passei para dizer que acabei de postar lá no blog a foto das revistas, tá? Beijos e super obrigada por tudo!

    http://analaice.blogspot.com.br/2015/06/visita-premiada-do-blog-da-thelma.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, parabéns! Não precisa agradecer você merece. Estou indo agora lá pra ver o post. Obrigada, bj.

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria.
    Muito sucesso para você e para seu blog que venham muito mais coisas boas (:

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela conquista viu! Que venham muitas pela frente!
    Beijos

    http://www.acessojovem.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah que Tudo, Para bens pela conquista tão anceiada por você ! Que venham muitas coisas boas pra você, que Deus te abençoe !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Micaely, fiquei muito contente. Amém Deus abençoe você também! Bj

      Excluir
  9. já retribuir seu seguir felicidades... ate

    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. vc comentou no meu blog, mas esqueceu de seguir.. me seguir, já está seguida
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Passando para desejar uma linda semana...Bjs...

    ResponderExcluir
  12. Bom dia thelma fiquei muito feliz com sua visita,ja estou te seguindo ,ta bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também amei sua visita, obrigada! Bj

      Excluir
  13. ai que lindezas adoro artesanatos,seguindo blog
    bjos da mel
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Thelma Salles. Também tenho esse objetivo de ser blogueira ouro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, continua tentando que um dia você consegue, viu!

      Excluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...