terça-feira, 2 de junho de 2015

Resultado do sorteio de 1 Kit Costurinhas

Olá amigas!
Saiu o resultado do sorteio do Kit Costurinhas.
O blog já atingiu 950 seguidores e agradeço cada participante que me ajudou divulgando o sorteio e seguindo o blog.
Parabéns a ganhadora é Dani Karter que foi sorteada com o número 18 e seguiu todas as regras.
Segue a imagem gerada pelo site:


Segue o link para verificação do sorteio:
http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=262879

Enviarei um e-mail para a ganhadora e ela tem o prazo de 03 dias para resposta e 05 dias para depósito do frete caso não ocorra faremos novo sorteio.
Até a próxima!
Bjs

7 comentários:

  1. Ahhhh....pena que não fui eu...rsrsrs
    Parabéns para a sortuda!!!!
    Bom feriado!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amada Dani, beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amada Dani, beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a sortuda!!
    =)
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  5. Olá :D

    Muito obrigado pelo feedback!!! Também adoro o teu cantinho e já estou a seguir. Espero que siga de volta, como prometido :DD

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...