quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Glamour Círculo

Olá!
Já conhecem o fio Glamour?
Recebi este lançamento da parceira Círculo e gostei muito.
Ele tem um leve brilho da viscose que deixa as peças muito sofisticadas e macias pois é composto também de algodão.
Estou fazendo uma blusa para mim com ele e depois virei mostrar pra vocês.
O lindo vestido abaixo tem receita completa aqui:
http://www.circulo.com.br/pt/receitas/moda-feminina-adulto/vestido-vermelho-glamour

Bjs

Recebidos da parceira Círculo

4 comentários:

  1. Oi Thelma!
    Também recebi essa cor e ainda não sei que peça fazer...
    Com certeza belo trabalho está por vir pois tudo que você faz fica lindo!
    Beijos

    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabíola, esta cor é bem bonita, mas é difícil mesmo escolher uma peça pra fazer.
    Assim que terminar postarei a foto. Obrigada por gostar do que faço! Volte sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Talvez em breve eu faça uma peça com esse fio.

    ResponderExcluir
  4. Talvez em breve eu faça uma peça com esse fio.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...