segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Almofada de pescoço e máscara para dormir

Olá!
Hoje venho mostrar pra vocês estas peças que fiz.
Neste final de ano eu e meu esposo viajaremos para longe e em outras viagens que fizemos, senti a necessidade de uma almofada para apoiar o pescoço, pois dar aquelas cochiladinhas costuma doer um pouco quando a cabeça fica balançando com o movimento do carro.
Pesquisei o molde na internet e fiz a minha, usei tecido Círculo, aproveitei e fiz também duas máscaras para dormir que ajuda muito quando dormimos em lugares claros.
Comente o que achou.
Bjs

Almofada de pescoço e máscara para dormir

Máscara para dormir

6 comentários:

  1. Não me importava de receber uma máscara dessas agora pelo Natal :D
    Adoro esse género de adereços :D

    NEW OUTFIT POST | Black Label
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Achei uma ótima ideia, muito prática, beijo

    ResponderExcluir
  3. Miguel, Zulmira e Crocheteando, ficou mesmo muito prática! Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...