sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Blusa de crochê com Glamour

Olá!
Esta blusa fiz com apenas 3 novelos do fio Glamour, o rendimento é ótimo.
E olha que esta blusa é tamanho GG e até sobrou um pouquinho do terceiro novelo.
Este ponto eu encontrei na net, ele é econômico o que ajudou bastante também.
Fiz pra usar no Ano Novo e já estou pensando em fazer uma outra peça com fios Anne que quando terminar venho mostrar.

Aproveitando, gostaria de desejar um feliz Ano Novo pra todas e que neste novo ano todos os seus objetivos sejam alcançados e junto com eles muita paz, amor, saúde e conquistas! Deus abençoe!!!

Bjs

Blusa de crochê

Blusa de crochê

Blusa de crochê

9 comentários:

  1. Ficou bem interessante o modelo!
    Gostei da cor...e bom ano!

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem interessante o modelo!
    Gostei da cor...e bom ano!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amada.
    Blusa linda.
    Desejo um ano lindo e muito abençoado. Deus abençõe você e os seus em abundância.
    Beijo carinhoso
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, colega Thelma!
    Muito linda a cor e também o trabalho em si. Parabéns! :)
    Ei, moça!
    Passe em "GAM Dolls (2)" pra conferir minha primeira postagem de 2016. Encante-se com mais uma especial restauração.
    Que seu ano novo seja repleto de paz, saúde e muitas felicidades.
    Aguardo tua visitinha e comentário, sempre tão gentis, ok?
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  5. Crocheteando, Sofia, Raquel e Dona GAM obrigada e um feliz ano novo pra vocês também!

    ResponderExcluir
  6. Parabens pela sua arte linda blusa vem mim fazer uma visita tambem www.peluciasdare.blogspot.com.br virei membro do seu blog vire membro no meu também estarei acompanhando as suas artes

    ResponderExcluir
  7. Boa noite,! Thelma

    Sou portuguesa e gosto muito dos seus trabalhos.
    sou principiante no crochet e gostaria de tentar fazer uma blusa neste ponto. Será que poderia me dar indicações de como fazer? Parece ser feita numa só peça, sem costuras... Mas como desenvolver o trabalho? Espero que me possa ajudar. Desde já o meu antecipado bem-haja.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...