sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Capinhas para hinário

Olá queridas!
Esses dias estou mostrando algumas de minhas artes, que a um tempo não faço.
Mas gostaria de deixar aqui registrado um pouquinho de tudo para que conheçam.
Hoje mostro pra vocês algumas capinhas de hinário trançadas em fita que fiz, estes servem para os hinários pequenos de capa mole da CCB.
Se gostarem comentem e para encomendas é só deixar um recado ou mandar e-mail.
Bjs

Para ver maior é só clicar em cima da foto

Capinhas de hinário trançada em fita by Thelma Salles

3 comentários:

  1. Bom dia querida.
    Que coisa mais linda, perfeitas. Parabéns!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas!!
    Uma obra de arte,e eu precisando tanto de uma capinha para o meu caderno de oração....
    Parabéns,uma verdadeira obra de arte.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Raquel muito obrigada querida!
    Célia obrigada, você pode encomendar uma capinha para seu caderno de oração, é só me passar as medidas.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...