segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Fralda bordada em ponto cruz

Olá!
Esta é uma fralda que bordei em ponto cruz por encomenda de uma amiga da vizinha da minha mãe.
Ela tem uma faixa para pintar na verdade, então tive que alinhavar uma faixa de etamine, depois bordar e desfiei todo no final.
Ficou bem bonita e simples, pois a pessoa queria só com o nome e estas "cobrinhas" dos lados.
Vocês gostaram? Deixe seu comentário!
Bjs
Fralda bordada em ponto cruz

Detalhe da fralda bordada em ponto cruz

Fralda bordada em ponto cruz Pietro

5 comentários:

  1. Boa tarde, colega Thelma!
    Que belo trabalho. Parabéns pelo capricho. :)
    Ei, moça!
    Passe lá em "GAM Dolls (2)" e confira a nova restauração que eu fiz.
    Aproveito pra te convidar a participar do meu "Concurso Cultural de Aniversário de 4 anos do meu blogue". O link está bem no começo da barra lateral direita. Só clicar e participar.
    Ficarei feliz com tua visita e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha uma linda nova semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Abraço.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo, eu acho lindo demais tudo que é feito a mão, dá um charme a mais pra pela né.

    Minhas redes sociais:
    Blog | Canal | Insta

    ResponderExcluir
  4. Dona Gam, Crocheteando, Elda e Thayane, por menor que seja o detalhe feito a mão só acrescenta, né! Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...