sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Tapete Barroco Decore Luxo

Olá!
Meninas, fiz este tapete para mim com o lançamento barbante Barroco Decore Luxo que recebi da Círculo.
Eu queria um tapete simples, sem flores e que desse bastante destaque ao novo Barroco.
Fui adaptando os pontos e me inspirando em outros tapetes, fiz também este bico que queria aprender a tempos e acho que ficou muito bonito.
O novo Barroco tem os pelinhos bem mais alongados o que deixou o tapete perfeito.
Gostaram meninas?
Logo volto com mais novidades.
Bjs
Tapete Barroco Decore Luxo

Tapete Barroco Decore Luxo


Tapete Barroco Decore Luxo

13 comentários:

  1. Hmm. Deve ser bem fofinho ao pisar né?
    Que delícia.

    ResponderExcluir
  2. Está espetacular pois a linha é fabulosa!...bj amigo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amada.
    Ual, ficou lindo.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Claro que gostei, pudera é lindo, bjs amiga

    ResponderExcluir
  5. Paula, Crocheteando, Raquel e Zulmira, ficou muito fofinho a linha realmente é excelente, obrigada pelos elogios! Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Estou fazendo um xadrez, usando dois tons desse fio Decore. Está ficando lindo! Sem falar que é MUITO bom de trabalhar com ele!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. gostei muito se vc puder mandar o gráfico.Bjs obrigada

    ResponderExcluir
  8. Meninas, infelizmente não tenho gráfico nem pap deste tapete...

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...