sexta-feira, 15 de abril de 2016

Tapete em crochê

Olá!
Meninas, hoje vim mostrar pra vocês um tapete que fiz a algum tempo e foi de presente pra uma amiga da Bahia.
Eu encontrei este modelo na net e fiz todo olhando pela foto, pois não tinha pap.
Acho que quando queremos e nos esforçamos conseguimos alcançar os nossos objetivos.
Usei o Barroco da Círculo para as flores.
No final achei que ficou até mais bonito que o da foto que me inspirei.
Trouxe pra vocês verem, pois na época que fiz ainda não tinha o blog e agora ficará registrado aqui.
Vocês gostaram também?
Bjs

Tapete em crochê

4 comentários:

  1. Olá querida.
    Fiocu lindo, adorei cada detalhe.
    Beijinh♥ e bom final de semana.
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau!! que lindoooo
    http://vivianealfena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Raquel e Viviane, obrigada queridas!

    ResponderExcluir
  4. ola,meu nome é Alda bom dia adoro seus trabalhos acho todos lindos me inspiro neles sou iniciante e gostaria que vc se puder colocar o passo a passo desse tapete azul e preto.desde ja te agradeço

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...