terça-feira, 26 de abril de 2016

Tesoura de Bordado Círculo

Olá meninas!
Vim apresentar para vocês a nova tesourinha da Círculo.
Além de linda, ela é um acessório para bordado e patchwork com lâmina serrilhada para evitar cortes imprecisos em tecidos escorregadios e para corte de extremidades de tecidos, linhas e fios.
Tem corte apurado para trabalhos detalhados. agradável para corte de bordados e fios.
Ideal para qualquer trabalho de costura, quilt, patchwork, crochê e outros artesanatos.
Ela vem com capa protetora com afiador que protege a lâmina, tem fita de proteção e é fácil de carregar.
Eu ganhei a minha e estou amando!
Adquira a sua também.
Bjs

Minha nova tesoura de bordado

3 comentários:

  1. Oi querida.
    Que linda.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Raquel, ela é mesmo linda!
    Crocheteando, sempre estarei trazendo novidades dos produtos Círculo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...