segunda-feira, 30 de maio de 2016

Casaquinhos hexágonos para doação

Olá meninas!
Estes são os casaquinhos que fiz com minhas próprias lãs.
Todos vão pra doação no meu projeto dos casaquinhos hexágonos.
Acho que a maioria soube que eu fiz um projeto de doação de lãs onde eu irei confeccionar casaquinhos hexágonos e serão doados para bebês.
Varias amigas me ajudaram e o restante dos fios que as meninas me doaram pelo meu grupo do face, vou iniciar a seguir.
Vim mostrar pra vocês terem ideia de como ficará, quando terminar todos venho mostrar pra vocês.
Neste friozinho serão muito bem vindos.
Bjs

Casaquinhos hexágonos em crochê

Casaquinho hexágono em crochê

Casaquinho hexágono em crochê

Casaquinho hexágono em crochê

Casaquinho hexágono em crochê

Casaquinho hexágono em crochê

Casaquinho hexágono em crochê

Casaquinho hexágono em crochê

Casaquinho hexágono em crochê

Casaquinho hexágono em crochê

7 comentários:

  1. Oi amada.
    Que fofinhos.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lilian, Raquel, Crocheteando e Katia, obrigada queridas, logo farei mais deles. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...