segunda-feira, 23 de maio de 2016

Maleta porta lacinhos para pets

Olá!
Hoje venho mostrar pra vocês esta maleta que foi reciclada ou customizada por mim.
Era uma maletinha brinde que minha cunhada ganhou e me pediu pra customizar com a foto da sua cachorrinha Kyra para guardar os lacinhos dela.
Eu fiz craquelê na tampa, fiz a decoupagem com a foto, fiz poás, passei tinta relevo nas aplicações e finalizei com strass.
Acho que ficou delicada e ao mesmo tempo puruinha rsrs.
Pessoalmente está mais bonita que nas fotos.
E vocês gostaram?
Bjs

Maleta porta lacinhos para pets

3 comentários:

  1. Bom dia amada.
    Que fofura ficou, adorei, parabéns!
    Beijinh♥ e uma semana abençoada e produtiva.
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Crocheteando e Raquel, obrigada a minha cunhada também amou! Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...