sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Tapete de patchwork com crochê

Olá!
Hoje vim mostrar pra vocês o meu tapete de patchwork com crochê que fiz através dos motivos que aprendi no workshop da Círculo com Cristina Luriko dia 22/08 aqui na minha cidade.
Modifiquei a forma de unir os squares e o resultado foi um efeito muito bonito.
Ele ficou com a medida de 0,45 x 0,70 cm.
No curso conheci pessoalmente também a artesã Simoni Figueiredo, amei!
Segue abaixo algumas fotos do meu tapete e do workshop (esta de cinza ao meu lado nas fotos é minha mãe).
Vocês gostaram? Aceito encomendas!
Bjs

Tapete de patchwork com crochê

Tapete de patchwork com crochê

Tapete de patchwork com crochê

Workshop Círculo

Workshop Círculo

Workshop Círculo

6 comentários:

  1. Bom dia querida.
    Ficou lindo, um encanto.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo! Parabéns! E a Cristina Luriko é um show também né? bjos

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo! Parabéns! E a Cristina Luriko é um show também né? bjos

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso este tapete!
    Olhares bem interessantes!

    Espreite o meu blog de trabalhos crocheteados:
    http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso este tapete!
    Olhares bem interessantes!

    Espreite o meu blog de trabalhos crocheteados:
    http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Raquel, Solange e Gracinha, muito obrigada pela visita e pelo comentário! Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...