terça-feira, 16 de agosto de 2016

Tapete Rug em crochê

Olá!
Este tapete que venho mostrar hoje foi elaborado por mim num momento de inspiração.
Há tempos eu queria "criar" um modelo de tapete e fiz este.
O centro eu fiz com um ponto de crochê bem simples que forma uma textura muito bonita.
A lateral fiz em carreiras circulares com pontos altos e correntinhas, a borda com pontos meio altos e a última carreira em ponto caranguejo pra frente.
Ele ficou com a medida de 0,66x 0,41cm.
Por favor, me digam o que acharam do meu tapete Rug!
Não esqueça de seguir o blog.
Bjs
Tapete Rug em crochê by Thelma Salles

Tapete Rug em crochê by Thelma Salles

Tapete Rug em crochê by Thelma Salles

Tapete Rug em crochê by Thelma Salles

3 comentários:

  1. Que tapete lindo, comecei a me aventurar no mundo dos crochês e estou adoando.
    Beijos
    http://ateliertassiasilveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Parabéns! Qual ponto vc usou no meio?

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...