sábado, 8 de outubro de 2016

Sorteio kit de agulhas ergonômicas

O prêmio oferecido para a ganhadora será:
Um lindo kit de 8 agulhas para crochê.

Para concorrer as regrinhas são as seguintes:
1- Seguir o meu blog em "Seguidores" e no "G+"
2- Compartilhar a promoção (opcional) marcando 2 amigas no seu facebook, instagram, blog ou outra rede social.
3- Deixar um comentário aqui neste post com seu e-mail para contato.

Foto ilustrativa
Pode ocorrer mudança nas cores

Cada participante receberá um número no comentário.
O sorteio do número será feito pelo site www.sorteador.com.br no dia 11/11.
O resultado será divulgado aqui no blog à partir das 17:00hrs.
A ganhadora será avisada por-email e terá que me retornar em 03 dias me passando seu endereço.
Caso a sorteada não me retorne no prazo de 3 dias, será feito outro sorteio.
A ganhadora pagará o frete e receberá em sua casa o prêmio.
Envio do kit será feito no prazo de 60 dias.

OBS: Este sorteio não tem parceria com nenhuma empresa.
Vamos lá!


369 comentários:

  1. Olá meu nome é Elisana e estou desempregada o crochê tem sido minha fonte de renda,só tenho uma agulha nesse formato e quero muito ganhar esse kit.

    ResponderExcluir
  2. Estuou participando e desejo muito ganhar.
    Meu e-mail-lucynhalins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. participando vou amar ganhar este presente adiantado de aniversário que e dia 23/11 Email:paulanotz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. marciamaw@gmail.com
    Sou Márcia precisosentircomo e bom trabalhar com essas agulhas...obg...

    ResponderExcluir
  5. Estou aki e quero muito ganhar,mas se assim não for agradeço da mesma forma
    Jssja@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. maiara maria da silvia
    gosataria de ganhar queria muito aprender so dona de casa
    maiaramaria27@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo convite.
    Email cantinhodapatiasai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ola amiga! o croche é minha paixao e queria muito ganhar essas lindas agulhas meu emai é:cristinaneves19@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada flor !!
    Amdresa Corral Pinheiro Morais
    andresacorral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Maria das Graças Vaz Gomes8 de outubro de 2016 16:50

    Participando!
    mgvazgomes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Participando!
    Raquel Fraga
    quelsfs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Participando! Fatimacardoso780@gmail.com.

    ResponderExcluir
  13. PARTICIPANDO!!!!!!!!!!!! marciacfrj2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. oi meu nome glaucia desejo muito essas agulhas quem sabe com elas minha mao nao doi tanto glaucia.mundim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando
    fuxikitosbysunset@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, meu nome é Tatiane da Silva Santos, comecei agora no croche, não tem agulhas, gostaria de ganhar o kit. Tatianesantossilva801@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ganhar o kit de agulhas. Tatianesantossilva801@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Quero .... boa sorte a todas !! dylenecroche@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, meu nome é Tatiane da Silva Santos, comecei agora no croche, não tem agulhas, gostaria de ganhar o kit. Tatianesantossilva801@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oiii me chamo Marcilane quero muito ganhar ferrazsilvapires@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá thelma ' quero.muito ganhar essa.agulhas vai me ajudar muito nas confeccoes dos.meus trabalhos em croche pois parecem ser confortáveis..são lindas.. obrigada por esse mimo...amamoss😍 ... cleidiomara8@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Cursando os dedinhos pra ganhar..
    benitasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Super participando!
    artesdadesi@outlook.com
    =)

    ResponderExcluir
  24. Olá amiga , participando !
    toninha.lm@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Gosto muito de croche e gostoria de participar! E-mail:tamaracarvalho38@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá meu nome é Taís e comecei recentemente a aprender fazer croche e já estou apaixonada.... Meu e-mail: taisvieiracardoso@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Que legal vou amar ganhar.... patriciabarci@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. joseanesanto@hotmail.com
    Entrei nesse mundo do crochê e estou encantada, tenho muitas coisas que aprender ainda, mas quero iniciar com essas lindas agulhas.

    ResponderExcluir
  29. Patsy.0276@hotmail.com
    Na torcida pra essas lindinhas chegarem por aqui

    ResponderExcluir
  30. Olá Thelma,participando! maze_baxinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. crisjannuzzi68@gmail.com
    Meu sonho de consumo...
    Simplesmente apaixonante♡
    Cristina jannuzzi . Participando

    ResponderExcluir
  32. Meu nome é Gabriel Soto...sou atersão a um tempo...tbm estou desempregado como muitos...o artesanato tem sido parte de minha fonte de renda e um ótimo remédio para a ansiedade... Meu e mail:gabrsoto@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Participando !! profsandra996@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Eu quero , esqueci de deixar o email :denyveiga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Quero participar Maria Ramos Carnauba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor deixe seu e-mail para ganhar um número

      Excluir
  36. Boa noite.
    Vou amar as agulhas que eu ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor deixe seu e-mail para ganhar um número

      Excluir
  37. Oi meu nome e Mirian
    Mirianssf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. Por favor deixe seu e-mail para ganhar um número

      Excluir
  39. eu quero particpando Email zelia.23102hotmail.com
    https://www.facebook.com/vanda2310/posts/1189792771043598?pnref=story

    ResponderExcluir
  40. alinegarciguerra29@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Que felicidade seria se eu fosse ganhadora desse kit de agulhas. O croché é, desde minha adolescência, meu hobby, agora é minha atividade cotidiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me empolguei e esqueci de colocar o email.
      anabarizon56@gmail.com

      Excluir
    2. Me empolguei e esqueci de colocar o email.
      anabarizon56@gmail.com

      Excluir
  42. ADOREI RECEBER ESTE CONVITE PARA O SOREI E ESPERO SER A CONTEMPLADA. flpp1967@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Quero muito ganhar!

    gelma.ramos.l@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Pensamento positivo, vou ganhar
    contato: seixas.marcia@gmail.com
    obgda

    ResponderExcluir
  45. Amo fazer croche e não tenho nenhuma agulha deste formato gostaria muito de ganhar este kit martins.maria30.mml8429021@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Estou aprendendo crochê,participando p/ ganhar eheh.
    marianeliribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Eu quero
    Patricia novais
    pattyhtinha1988@live.com

    ResponderExcluir
  48. Adooro croche... É gostaria mto de ganhar essa maravilhas!bj! liviamaick@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Olá, eu faço crochê a muito tempo, e confesso que andei um tempo parada por conta das dores que sentia quando crochetava, depois que conheci essa agulhas, nunca mais senti dor ao crochetar, meu nome é Sandra Silva meu e mail de contato é sandra-shalon@hotmail.com, gostaria muito de ter você como seguidora do meu blog Mãos e agulhas abençoadas, bjo.

    ResponderExcluir
  50. Participando. E-mail: jvparana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Ahhh!! Que sonho ganhar esse kit! Ansiosa :)

    luizadaianaferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. adoro fazer croché pra mim é uma terapia meu email maureliandradedasilvapc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. também quero participar!!! uuhh uuuhhh
    patriciamodenese@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Gostaria muito de ganhar, aqui em Salvador está muito caro este tipo de agulha e estou namorando ele a um tempo 😉!
    Meu nome é Renata Oliveira, email: renata.oliveira1029@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. iabsantos66@gmail.com Adoro croche trico,amo lãs,linhas,barbantes,etc

    ResponderExcluir
  56. Amo fazer croche gostaria ganhar meu nome Nilce Maria Paz Vieira Ribas
    nilcebordados@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. oi, gostaria de gahar esse kit meu email:sirlene_domingues_2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Gostaria muitíssimo de ganhar as agulhas soniarleal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Torcendo pra ser a sortuda!
    mary-hernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Oba!!! Quero participar!!!
    erikavisage@gmail.com

    BJins e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  61. Obrigada pelo convite! Participando!
    pontocom_artesanato@hotmail.com
    Compartilhado no facebook.

    Consuelo

    ResponderExcluir
  62. Renata Menossi email arnaldobn@terra.com.br

    ResponderExcluir
  63. Oba, dedinhos cruzados.
    Claudiana
    claulfar87@gmail.com
    Divulgando no face.
    Bjs

    ResponderExcluir
  64. Oiee, participando, ,, louquinha pra ganhar esse kit, obrigada pela oportunidade
    seus trabalhos são lindos!
    neivaartesanato@bol.com.br
    Divulgado e marcado 2 amigas no Facebook
    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=912828062156561&id=100002881282739
      link da publicação
      bjusssss e boa sorte pra nós!

      Excluir
  65. Participando
    Lucineide Melo (MESMO NOME DE SEGUIDORA)
    Email slucymelo@gmail.com
    Link de divulgação https://www.facebook.com/lucineide.melo.1/posts/1128998690528829?pnref=story
    Parabéns pelo blog, bjos.

    ResponderExcluir
  66. bekadedeus@hotmail.com participando!!!!!!

    ResponderExcluir
  67. prisvolpe@hotmail.com :-) Participando...

    ResponderExcluir
  68. Amiga Thelma..delícia...estou participando com certeza e cruzando meus dedinhos..kkkk
    Vou divulgar no meu blog na página SORTEIOS e na lateral ok?
    Bjs amiga..obrigada por esse sorteio..Claudinha
    http://sonhofantasiarp.blogspot.com
    email...claudiasonhofantasia@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Oi Telma! Estou seguindo você também, mas não participo de sorteios, amiga!
    Sucesso pro seu blog!

    ResponderExcluir
  70. Participando!
    anamariadbrt@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Olá Thelma! Participando! Sucesso em suas redes sociais! vickcrochet35@gmail.com ♥...

    ResponderExcluir
  72. Thelma!
    Compartilhamento: https://www.facebook.com/rudynalva.soares/posts/1486529931373829?pnref=story
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Buscamos, no outro, não a sabedoria do conselho, mas o silêncio da escuta; não a solidez do músculo, mas o colo que acolhe.” (Rubem Alves)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  73. Obrigada pela visita no Blog! Tb te sigo. Siga nas outras redes tb, obrigada! Bjs!
    marimail_amigos@yahoo.com.br
    divulgado no twitter https://twitter.com/MariZechini

    http://tokadarteatelier.blogspot.com.br
    https://br.pinterest.com/marizechini/boards
    www.facebook.com/tokadaarteatelier

    ResponderExcluir
  74. Eu quero !
    Email; família-coretiporto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. BOA TARDE
    QUE TUDO ESTE SORTEIO
    PARTICIPANDO
    CICERA_MCOSTA@YAHOO.COM.BR
    https://www.facebook.com/ciceramaria.costa.1/posts/986235104819552?pnref=story

    ResponderExcluir
  76. Sou Andréia Alves Oliveira.
    Quero muito ganhar este Kit.
    Meu email aas.oliver@hotmail.com
    https://www.facebook.com/aas.oliver
    Obg





    ResponderExcluir
  77. ❀Participando!❀
    Seguidora: Roberta Mariano
    robertamariano75@bol.com.br

    Compartilhei no facebook e blog!

    ResponderExcluir
  78. https://www.facebook.com/conchita71/posts/10208073639821753
    https://twitter.com/conchita71/status/786333417029902336
    https://plus.google.com/u/0/110593098504980567898/posts/iB42ytPpLCF
    SEGUIDORA DO BLOG - Conchita
    SEGUIDORA DO G+ - Maria C Barbosa De Almeida .
    dylanastassja@globo.com
    parabéns pelo blog, amei.
    sucesso, sorte.SAÚDE

    ResponderExcluir
  79. Sou Ana Paula amei esse kit quero muitoooo
    anagramalio@bol.com.br

    ResponderExcluir
  80. Participando! idoneidade 😍
    massominda@gmail.com

    Bjos ❤ 😍

    ResponderExcluir
  81. Oi, Thelma!!!
    Eu já seguia seu blog, adoro seus trabalhos e adorei receber sua visitinha lá no meu cantinho!!
    Amei o sorteio, participando!! Vamos aos dados:
    ❤ Nome de seguidora: Alessandra Ramos
    ❤ E-mail: alessandrarcruzccc@gmail.com
    ❤ Compartilhamento: Compartilhei a foto com uma chamada para o seu sorteio lá na Fanpage do meu blog, marquei duas amigas nos comentários, ok? Eis o link da publicação: *Compartilhamento no Facebook*
    No mais é torcer para a sorte me fazer um carinho kkkkkkkkk
    Beijos, sua linda!!

    Alê | ❤ Ale´s Dreams (Crochê, Tricô e Artesanato) | ❤ Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  82. Participando!
    Nome: Cícera S. S. Queiroz
    Email: sacespacorenda@gmail.com
    Compartilhei no blog http://espacorenda.blogspot.com/2016/10/sorteio-kit-de-agulhas-ergonomicas.html

    ResponderExcluir
  83. Participando!!!
    compartilhei aqui https://www.facebook.com/cirley.oliveira.75
    Email cmbach@oi.com.br.
    Obrigada por sua visita!!!

    ResponderExcluir
  84. Participando!
    Elza Katue
    katuee@yahoo.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...