quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Flor Cinerária com receita e gráfico no site da Círculo

Olá!
Estou muito feliz em ver meu trabalho valorizado e divulgado no site da Círculo!
Esta flor como já expliquei pra vocês anteriormente, foi toda desenvolvida e executada por mim, tendo como inspiração a flor Cinerária natural.


Gráfico da flor Cinerária

Se deseja visitar o site da círculo para ter acesso a receita completa, aqui vai o link:
http://www.circulo.com.br/pt/receitas/decoracao/flor-cineraria
Faça a sua também.
Obrigada à todas que estão sempre prestigiando meus trabalhos.
Quem me visita, não esqueça de seguir o blog!
Bjs

Um comentário:

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...