sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Resultado do sorteio kit de agulhas ergonômicas

Olá!
Saiu o resultado do sorteio de 1 kit de agulhas ergonômicas.
Agradeço à todos pela participação!
A contemplada foi:
Mislene Garcia


Segue o link para verificação do sorteio:
http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=421394

Enviarei um e-mail para a ganhadora e ela tem o prazo de 03 dias para resposta, caso não ocorra faremos novo sorteio.
Até a próxima!
Bjs

Atualizando: A ganhadora Mislene entrou em contato comigo no prazo, enviei as agulhas com o rastreamento: JR194369568BR
Ela recebeu o kit na data de 24/11 em sua residência.



7 comentários:

  1. Nussaa nm acredito
    Estou muito feliz
    Sou iniciante no croche e esse kit me ajudara muito
    Obrigadooo
    Ja respondi o email

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PARA VENCEDORA!
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Atualizando: A ganhadora entrou em contato comigo no prazo, enviei as agulhas com o rastreamento: JR194369568BR
    Ela recebeu na data de 24/11 em sua residência.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...