sábado, 19 de novembro de 2016

Tapete peludinho em talagarça

Olá!
Hoje trouxe este trabalho diferente que estou fazendo pra vocês verem.
Este é o primeiro tapete em talagarça que faço.
Ele é feito com talagarça e barbante cortado no tamanho de 10cm.
Estou aprendendo através de vídeos no youtube, mas não é difícil de fazer e logo trago o resultado para vocês.
Segue uma pequena explicação em fotos de como eu estou fazendo.
Clique em cima da foto para ver maior.
Não esqueça de seguir o blog!
Bjs

Pequeno pap de como fazer o tapete

2 comentários:

  1. Acho tapetes assim práticos.
    Beijinh♥ e boa semana
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, eu também acho amiga.! Logo trago ele pronto. Bjs

      Excluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...