sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Toalhinha de mão em ponto cruz com pontilhado

Olá!
Hoje venho mostrar pra vocês este trabalhinho em ponto cruz super delicado que fiz pra presentear uma amiga de longa data muito especial.
Decidi bordar o nome dela, pois acho que um presente personalizado, encanta muito quem recebe.
Fiz o pontilhado de fundo e o trançado com linha e acho que deu um realce no trabalho.
Para quem quiser aprender, ensino o pap do pontilhado ou alinhavo aqui: 
Espero que ela goste, pois fiz com muito carinho.
Enviei pelo correio para o Paraná e ela deve estar recebendo hoje.
Bjs

Toalhinha de mão em ponto cruz

Toalhinha de mão em ponto cruz

3 comentários:

  1. Bom Dia amada.
    Ual, que linda, quanta delicadeza.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Por gentileza vc teria o gráfico do tapete azul com falso vaginite e harmonia, estou tentando executar e não consegui seguir em frente pois não está dando para copiar pela foto. Sou nova no crochê. Me ajuda, adorei seus trabalhos. Bj obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Raquel, sempre gentil!
    Anônimo, não tenho gráfico destes tapetes, procure no youtube que tem vídeos do ponto falso vagonite e tapete harmonia, ok. Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...