segunda-feira, 10 de abril de 2017

Descanso de panelas em crochê

Olá!
Trouxe hoje pra vocês mais um dos meus descansos de panelas feitos com reciclagem de tampinhas.
Neste usei tampinhas de caixa de leite, mas também faço com tampinhas de refrigerante e de outras garrafinhas.
Uso para fazer o crochê sobrinhas de linha Anne e colo com a cola universal da Círculo.
Os descansos ficam muito resistentes ao calor e as lavagens.
Este vai para recém casados os quais a noiva viu um que fiz e gostou muito, então fiz este para presenteá-la e ser usado na sua casinha nova.
Estou postando a foto da parte de trás também, pois muitos me perguntam como fica o acabamento.
Espero que ela goste e vocês também.
Aqui vai o link de todos os outros que já fiz:
http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/search/label/descanso%20de%20panela%20em%20croch%C3%AA
Bjs

Descanso de panelas em crochê

Descanso de panelas em crochê - Parte de trás

2 comentários:

  1. Olá Thelma!!!
    Que lindo descanso de panela, estou apaixonada. Lindo e muito alegre!
    Parabéns, trabalho muito gracioso.
    Um feliz domingo de Páscoa!!

    ResponderExcluir
  2. Nete, muito obrigada querida, eu também amo o resultado desses descansos de panelas. Bj

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...