sexta-feira, 19 de maio de 2017

Bolsa joaninha em crochê

Olá!
Hoje trouxe esta bolsinha que foi encomenda da minha prima para sua filha.
Ela viu a foto de uma mochila joaninha em um site e me perguntou se eu conseguiria fazer a versão com alça então fiz esta.
Usei linha Anne dupla e agulha nº4 ficando com as medidas de 23x22,5cm e alça de 1,15cm.
Enviei a foto da bolsa pronta e ela disse que minha priminha vai amar e hoje virá buscar.
Por isso amo fazer artesanato!
Bjs

Bolsa joaninha em crochê

3 comentários:

  1. Thelma, ficou uma gracinha esta bolsinha, com certeza a filha da sua prima adorou!
    Beijos e tenha um ótimo final de semana.
    Ângela

    ResponderExcluir
  2. Linda não tem o grafico da bosinha


    ResponderExcluir
  3. Angela muito obrigada, Ninha eu não tenho gráfico pois fiz olhando uma foto. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...