sexta-feira, 5 de maio de 2017

Poncho Cup Cake infantil com gráfico

Olá!
Hoje trouxe pra vocês este poncho infantil que fiz com a nova lã Cup Cake da Círculo.
A mescla de cores é muito linda, quando vi me apaixonei e comprei na hora.
Um único novelo deu pra fazer este poncho inteiro, usei agulha 6,0mm.
Para mamães de meninas fica a dica, aceito encomendas e este ainda está disponível.
Vou deixar aqui também as outras cores desta lã linda, que mais parece um docinho, para que conheçam a coleção e se inspirem.
Espero que gostem!
Bjs

Poncho Cup Cake infantil em crochê


Poncho Cup Cake infantil em crochê

Gráfico poncho em crochê

Cores da lã Cup Cake Círculo

5 comentários:

  1. Bom dia.
    Que lindoooo!
    A Círculo sempre arrasando nos lançamentos e nos proporcionando a confecção de lindas peças, né?
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi passando por aqui para conhecer o seu cantinho , e te dizer que gostei muito e achei o seu cantinho maravilhoso e já estou a te seguir para não perde nenhuma novidade.
    Beijos e tenha um lindo e abençoado final de semana.
    Ângela Artesanato

    ResponderExcluir
  3. Raquel e Angela, muito obrigada queridas pelo carinho!

    ResponderExcluir
  4. Thelma, boa noite!
    vim procurar o grafico e fiquei perdida, o do poncho,kkk, vc poderia me ajudar, minha sobrinha tem 10 anos, qtos pontos eu começo e ele é um circulo e só tem dois pontos leques, para dividir?Me ajuda por favor, obrigada.
    me chamo Patricia... tenho vc no meu face e te sigo desde o orkut,kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Patricia, é um círculo que se divide somente atrás e na frente. Para uma criança de 10 anos pode aumentar umas 15 correntinhas.

      Excluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...