sexta-feira, 2 de junho de 2017

Tapete Snowflakes em crochê

Olá!
Hoje trouxe este tapete que criei a montagem dele e dei o nome de Snowflakes, em português flocos de neve, para homenagear este friozinho.
Encontrei este square na net sem gráfico e fui pesquisando e tentando fazer até que consegui chegar neste resultado e fiquei apaixonada pelo meu floquinho de neve.
A montagem dele fiz com 3 squares unidos e ao redor deles este ponto que dá todo o charme e finalizei com bico simples.
Usei barbante Apolo Círculo crú e Barroco Maxcolor azul , ele ficou com a medida final de 0,47x0,87cm.
Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Segue bastante fotinhos.
Bjs

Tapete Snowflakes em crochê

Tapete Snowflakes em crochê

Tapete Snowflakes em crochê

Tapete Snowflakes em crochê

Tapete Snowflakes em crochê




Um comentário:

  1. Olá...
    nuss ficou perfeito....
    a tempo venho procurando esse square e não encontro... vá poderia fazer o Pap dele neah.. ficou muito LindoO.. .

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...