Páginas

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O início do meu blog - Sejam bem vindas!

Hoje é dia 01/01/2014.
Neste novo ano que se inicia, decidi fazer um blog para dividir com vocês minhas experiências com o artesanato, contar aqui a história sobre como cada peça é feita com carinho e capricho até chegar as mãos das clientes ou de uma pessoa presenteada ou até mesmo pra mim, e é claro o mais importante, vender minhas peças, pois neste ano tenho o objetivo de receber muitas encomendas.
Pretendo postar sempre que possível no mínimo uma vez por semana e espero muitas visitas e comentários também. Afinal quem não gosta de receber um recadinho com opiniões sobre o nosso trabalho, mesmo que seja uma crítica, pois assim podemos melhorar cada dia mais.
Sejam muito bem vindas ao meu cantinho!

11 comentários:

  1. Oi Thelma, estou te seguindo para não perder nadinha....se puder dê uma olhadinha no meu, também curto muito artesanato, principalmente crochê e reciclagem.
    Beijos.
    Paz e Prosperidade.
    http://superinteressante114.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Martha, muito obrigada mesmo por me visitar, eu estou indo te visitar também. Apareça sempre! Bjs

      Excluir
  2. Olá amiga, já estou te seguindo. Gosto muito dos teus trabalhos. bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eleonora, prazer em ter voce aqui. Muito obrigada! Bjs

      Excluir
  3. Oi Thelma ainda não conhecia seu blog, vim e já fiquei seguindo, parabéns por seus lindos trabalhos!
    Amiga vem participar do meu concurso com a coats, tá super fácil,vem que to te esperando, conto com vc!!Bjs.
    http://laineartess.blogspot.com.br/2013/12/5-concurso-laine-artes-e-coats-corrente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laine, ja estou te seguindo e participando do concurso tambem. Muito obrigada pelo convite e pela visita! Bj

      Excluir
  4. Oi, Thelma! Seu trabalho é uma fofura! Muito sucesso com o blog e com as encomendas em 2014!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada amigas lindas!
    Seguem meus links para mais fácil acesso:

    Thelma Salles ღ Artesanatos
    Facebook
    Fanpage

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"