Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Manta de bebê com squares de flores

Olá amigas, hoje mostro pra vocês o que fiz com aquelas linhas que mostrei no post anterior.
Eu tinha visto na internet numa dessas minhas pesquisas, uma manta de bebê com squares só que em tom azul.
Dai eu tinha linhas aqui em casa e fiz neste tom de rosa, acho que ficou muito linda ela mede 80x80cm.
Eu estou gostando muito de fazer crochê, antes eu não me interessava muito, só fazia ponto cruz.
Mas hoje vejo que o crochê que esta em alta é muito bonito e é uma terapia também.
Esta manta está a venda, quem quiser é só me mandar recado que passo o valor.
Agora que terminei este trabalho pretendo fazer outras peças em crochê, mas antes tenho que bordar uma toalhinha de encomenda.
Fiz uma fan page no facebook e gostaria que vocês me curtissem lá. Espero vocês!
https://www.facebook.com/pages/Thelma-Salles-Artesanatos/330074783797915
Bjs




15 comentários:

  1. Que linda....ficou muito linda..
    Déia Crochês

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!

    Vim desejar um excelente final de semana!

    bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Vim convidar você para participar do sorteio que está acontecendo no meu cantinho. Conto com a sua participação . Já sou sua seguidora. http://excessodegostosura1.blogspot.com.br/2014/02/2-concurso-cultural-do-cantinho-by.html
    Tenha uma linda e abençoada noite. Bjs
    Cantinho by Giuly’s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Cristina, já estou participando do seu sorteio, muito obrigada pelo convite! Bjs

      Excluir
  4. é uma pena a gente segue o seu blog e você não retribui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria?? Vc nao esta me seguindo e nem sei qual seu blog pra seguir de volta...sua informacao nao procede, pois todas que me pedem estou seguindo sim...

      Excluir
  5. oi amor , obrigado pela sua visita , seu blog está muito lindooooooooooo.seus trabalhos são maravilhosoooooooooooo, lindos de maissssssssssssssssssss
    Deus te abençoe amiga linda, sou sua seguidora
    amor eu estou como seguidora sua Rubia Kenes, beijinhosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi,minha linda!!! Quero te parabenizar pelo blog e pelo trabalho q são lindos e agradecer sua visitinha.
    Bom, eu uso para o formulário de sorteio o Jot Form: http://www.jotform.com//?
    Para sortear eu uso:http://www.sorteador.com.br/
    http://crismaria2013.blogspot.com.br/
    Espero ter ajudado, qualquer coisa é só me chamar... bjs bjs

    ResponderExcluir
  7. oi , obrigado pela sua visita , seu s trabalhos são SHOW
    VIM RETRIBUIR A VISITA AO MEU BLOG, SOU SUA SEGUIDORA. BJS

    ResponderExcluir
  8. Bom dia , estou visitando seu blog através da agenda do blogs, meu nome é Graças Fernandes e blog artegracy.blogspot.com e face mgracas2, estou convidando a participar do concurso do meu blog da coats , vc tem peça bonita que pode participar, boa sorte

    ResponderExcluir
  9. queria grafico pq tho enrolada na parte branca ,amei seus trabalhos muito obrigado se poder publica com grafico

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"