Páginas

sábado, 8 de março de 2014

Resultado da Promoção Amiguinha

Meninas, a visitante número 5000 foi a amiga Giane Designs.
Ela cumpriu todas as regras e mandou a foto da tela para o meu e-mail e foi a ganhadora.
Parabéns Giane, muito obrigada por prestigiar o blog e nos visitar sempre. Vou enviar seus prêmios na segunda-feira e te passo o código de rastreamento dos correios.
Agradeço também todas as amigas que me visitaram e participaram. Fiquei muito feliz, pois teve bastante participantes.
Na próxima semana estarei iniciando mais uma promoção com prêmios aqui no blog, espero que todas participem novamente.
Preciso de bastante seguidoras para conseguir parceria e assim poderei ofertar mais prêmios para vocês!
Bjs

Atualizando: A Giane já recebeu seu prêmio.

3 comentários:

  1. Thelma, que alegria... fiquei muuuuito feliz qdo vi do ladinho o número 5000... fiz correndo pq fiquei com medo de, de repente dar um pane no PC e desligar td e perder....rs Mas fico contente de ter conseguido, obrigada!!! Beijinhos...
    Gi ;)

    ResponderExcluir
  2. Giane enviei seu premio hoje. O numero de rastreamento e' este:
    PG863785015BR

    ResponderExcluir
  3. Thelma recebi seu email informando, muito obrigada viu ;) Chegando te mando foto ok!!!! Bjinhos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"