Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

Varios trabalhinhos

Hoje vim mostrar pra vocês vários trabalhinhos que fiz esses dias.
Bordei uma toalhinha do Ben 10 de encomenda da mesma amiga que encomendou as toalhinhas para Nicolly e esta é para o filho dela.
Bordei também outra toalhinha da galinha pintadinha para a bebê de uma conhecida que me encomendou fui entregar pessoalmente e todos da família amaram.
A terceira toalhinha pro Mateus foi feita ao meu gosto como a cliente sempre me confiou.
Fiz uma capinha de tablet em crochê para participar de um concurso que estou ansiosa pelo resultado será dia 10/03.
Outro trabalho que fiz pra participar de um concurso que consiste em transformar uma obra de arte de um artista brasileiro em artesanato.
A arte que escolhi é de Gustavo Rosa. Fiz todo o gráfico da melancia em crochê e bolei também o barradinho do pano de copa pra combinar.Estou torcendo muito para ganhar, o resultado será dia 13/03.
Terminei este caminho com ponto atrás e biquinho de crochê, estava parado a algum tempo e decidi terminar para presentear.
Fiz um sapatinho de crochê cor de rosa com florzinha e barrinha verde imitando um moranguinho, ficou fofo! Este é mais um da minha coleção para presentear.
Entre tudo isso fiz um enxovalzinho de bebê para menino, mas só vou poder mostrar a foto depois que entregar, pois quero fazer surpresa pra mamãe.
Agora estou pensando em fazer um vestidinho de crochê que encontrei um gráfico lindo, acho que já vou começar!
Agradeço a todas que sempre vem aqui me fazer ma visitinha e relembro a todas sobre a promoção da visita premiada, já está quase chegando a 5000 visitas, fiquem de olho!
Assim que terminar esta promoção vou iniciar outra com prêmios também!
Beijos








10 comentários:

  1. Bom dia amiga, espero q estejas curtindo o feriado. Vim lhe agradecer pela visita e dizer q é um prazer tê-la como minha seguidora, belíssimos são todos os seus trabalhos e o blog nota 10.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga!
    Já estou seguindo tbm, amei seu blog, cada trabalhinho lindoo!
    Mil bjks!
    http://enxovalpontocruzbynubia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina, quanta novidade!!!
    Parabéns! Todos os trabalhos são lindos!!

    Bjos e ótima quarta.

    ResponderExcluir
  4. Hi , Thelma !!!! Your creations are very beautiful !!!!
    If you like my blog , would you like us to follow each other ?????Greetings from Greece
    Niki

    ResponderExcluir
  5. aieee, eu vigiando tanto e já passou das 5000 visualizações...se valer o meu foi o 5046...kkkkk...ficaria super feliz de ganhar.vigiava todo dia e acabei passando,ninnguem mereceeeeee...
    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, seguindo o seu blog , venha seguir o meu também,
    http://cantinhodoris.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficaram belíssimos seus trabalhos, Thelma, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. ficaram todos lindos ,mas a galinha pintadinha um arraso!

    ResponderExcluir
  9. Olá flor, vim retribuir a visita e te dar os parabéns seus trabalhos são mais que perfeitos. Gostei tanto que ja estou seguindo. Sucesso e um Feriado ótimo a ti bjs

    ResponderExcluir
  10. Lindo blog parabéns sucesso sempre!
    abraços Andresa

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"