Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Mais trabalhinhos

Olá meninas!
Hoje vim mostrar para vocês novos trabalhos.
O vestidinho de crochê com saia de tule fiz sob encomenda de uma amiga para sua filha linda.
Ela me mandou a foto e disse se eu conseguiria fazer um igual.
Aceitei o desafio e fiz, ficou muito parecido mesmo.
O tapa fraldas foi ela também que encomendou e a tiara eu fiz de brinde.
Ela já recebeu tudo e amou. Logo ela disse que fará nova encomenda.
Eu amo particularmente fazer peças para bebê.
Este caminho de mesa é outro que fiz de encomenda para uma amiga que viu o anterior igual e gostou muito, só fiz a flor diferente.
Por fim este tapete que trabalhei a parte verde com barbante peludo eu postei a foto num grupo do face e fez o maior sucesso com muitas curtidas e comentários.
Ficou bem fofo mesmo amei o resultado!
Agora estou só aguardando novas encomendas, viram meninas.
Quem se interessar em algo é só deixar recadinho. Bjs


                                   





80 comentários:

  1. Olá minha linda!! Agora seu blog está também no painel de divulgação do grupo PARCERIA. Visite os outros blogs parceiros e diga que chegou lá através do nosso grupo, faça mais amigos. Vamos crescer juntos!!!
    Cris
    Crescimento Cristão - Maturidade & Blog Crescimento Cristão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Seus trabalhos são lindos.
    Feliz Páscoa ;)

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns! seus trabalhos são maravilhosos! Ocaminho de mesa tá muito bonito!! Feliz Páscoa!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos trabalhos, admiro muito pessoas que tem o dom de criar essas maravilhas ..

    Obrigada pela visita!
    Bjks
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, vim te visitar e agradecer sua visita ao meu Blog. Lindo espaço, parabéns. Um grande abraço e volta sempre. Meu Blog: www.voando-na-arte.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  6. Oi Telma!Adorei tua visita e vim retribuir.Amei teu blog,Teu trabalho e lindo.
    telma desejo a vocÊ e sua famìlia uma pàscoa muito feliz>bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, obrigada por sua visita, vim te conhecer e fiquei por aqui, amei seus trabalhos, amo crochê!!! Lindos trabalhos! Geisa
    http://geisaartes.blogspot.com
    http://facebook.com/geisaartes.euquefiz

    ResponderExcluir
  8. Thelma, seus trabalhos são lindos demais menina, delicados e harmoniosos. Já estou te seguindo,
    Beijos e fica com Deus !

    ResponderExcluir
  9. Thelma, querida, seja mto bem vinda ao Meu Doce Lar!
    Fico mto feliz com sua visita e espero sempre recebê-la para um cafezinho, viu?
    Obrigada pelo carinho e pelo convite - estou aqui!!!
    Estou encantada com sua arte - puxa, parabéns por todo o talento, viu?
    Que Deus esteja sempre a inspirá-la!
    Um Feliz Páscoa e será um grde prazer estar sempre por aqui!

    Seguindo seu lindo blog, claro!!!
    Meu Doce Lar
    Fanpage
    Twitter
    G+

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem???
    Vim retribui a visitinha e avisar que já estou seguindo!
    bjcas :)
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Parabéns pelo trabalho!! Achei todas as peças lindas.

    *bye*

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Vim conhecer e já estou seguindo.
    Parabéns pelo seu trabalho.Muito sucesso!

    JESUS É O SENHOR!

    ResponderExcluir
  13. Olá Thelma, boa tarde!

    Tudo bem?

    Obrigada pela visita e mensagem carinhosa.
    Vim retribuir, já estou lhe seguindo e curtir sua fan page.

    Parabéns pelo trabalho!!
    Deus abençoa ainda mais seus caminhos.

    Lhe convido a me seguir e curtir minha fan page:

    Blog: http://leide-lira.blogspot.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

    Desde já agradeço.

    Abraço.

    Leide
    'Bolsinhas de uma Leide'

    ResponderExcluir
  14. Olá Thelma, amiga o seu blog é incrível!!! Amei!!!
    Sou da AGENDA DOS BLOGS e vim conhecer o seu blog, já estou te seguindo, vem conhecer o meu cantinho também mas só siga se gostar!!!bjosss

    ResponderExcluir
  15. Olá vim da "agenda dos blogs" e já estou seguindo.
    Lindos trabalhos parabéns você tem muito talento .

    Retribui : http://feninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Thelma, eu adoro crochê! Lindos trabalhos parabéns!
    Venho da Agenda dos blogs e já estou seguindo desejo muito sucesso!bjss


    http://furta-corr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. olá!vim através da agenda dos blogs conhecer este cantinho maravilhoso,lindos trabalhos"parabéns e sucesso"te seguindo...uma feliz páscoa p/vc e sua familia,te convido conhecer meu cantinho onde tem meus trabalhos q faço com muito amor.fica c/Deus bjs no♥http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. olá Thelma, vim retribuir a visita e fiquei encantada com esse vestido, lindo,seus trabalhos são lindos, parabéns, amiga já estou te seguindo, bom feriado pra vc...........bjus.....

    ResponderExcluir
  19. Olá Thelma, vim retribuir o carinho e fiquei apaixonada pelos seus trabalhos. Parabéns, Bjão!

    ResponderExcluir
  20. Thelma lindos os seus trabalhos parabéns, Thelma seguindo o seu blog obrigada pela visita beijos.

    ResponderExcluir
  21. Passei aqui através do "Agenda dos Blogs" para conhecer seu espaço, gostei do que vi ...
    Te convido a conhecer o meu ...

    Deixo abraços e carinhos,
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  22. LINDO TRABALHO GOSTO MUITO MAOS DE FADA ,VENHO ATRAVES DA AGENDA DOS BLOGS VANDERLI 253 http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Trabalhinhos lindos!!!! Passando para retribuir a visitinha ♥
    Linda semana!
    bjins
    Manu

    ResponderExcluir
  24. Oi Thelma,
    Obrigada pela visita e pelo seu carinho lã no meu blog adorei o seu e também estou seguindo.
    Lindos trabalhos e este vestidinho com tule é muito lindo,perfeito.
    Desejo uma ótima semana.
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  25. Olá Thelma,brigadim por fazer parte do meu cantinho...seu blog é um encanto,parabéns pelos belos trabalhos.
    Abraços,Daise.
    http://daisedantas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Olá Thelma, tudo bem contigo?

    Passei aqui hoje pra te convidar para participar de um sorteio (http://www.massovita.com/2014/04/concurso-cultural-avora-cosmeticos.html) é um kit maravilhos da Avora Cosméticos, vem conferir, se gostar, participa!!!

    Bjos
    My

    ResponderExcluir
  27. Olá amiga vim retribuir a visita parabéns lindo seu blog e seus trabalhos maravilhosos.Bjus!

    Ps:Já sou sua seguidora.

    ResponderExcluir
  28. Olá Telma,
    Retribuindo sua visita aqui estou e também te seguindo, pois amei o seu cantinho, bem como os seus trabalhos. Parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. oi amiga,vim fazer uma visitinha,estou encantada com seus trabalhos tudo lindo e caprichado.Se puder venha me visitar e se gostar seja minha seguidora,será uma alegria,bjitos.Tania www,fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá querida, você visitou meu blog e passei aqui pra conhecer o seu!
    Parabéns, pelo lindo trabalho adorei ♥
    beijos
    Lilian Lima
    ww.lilianlima.com

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Vim retribuir a sua visita!
    Adorei seu Blog, suas peças são lindas, Parabéns!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  32. Olá Thelma....obrigada pela visita no C&Art Atliê, vim aqui retribuir e gostei muito de seus trabalhos, parabéns!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  33. Olá Thelma, passando para conhecer seu cantinho. Quanta coisa linda, parabéns! Venho da Agenda dos Blogs!
    Te desejo uma semana cheia de bençãos!
    Bjo grande no coração.
    http://luskidoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Olá Thelma,

    Obrigada pela visita e comentários deixados nos meus blogs. Aproveitei para segui-la e dar uma olhada nos seus trabalhos! Parabéns pelo conjunto da obra!
    Boa semana para você.

    ResponderExcluir
  35. Olá Thelma, tudo bem? Obrigada pela visita, adorei seu blog e seus trabalhos. Espero que me visite mais vezes e voltarei aqui para conferir seus novos trabalhos. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  36. Olá Thelma!
    Estou retribuindo sua gentil visita e te seguindo também. Parabéns pelo lindo blog.
    Zélia Dantas

    ResponderExcluir
  37. Ola Thelma estou retribuindo sua visita em meu blog Vania'arts e adorando suas criações, adorei a ideia das toalhinhas da mamãe lindas, parabens pelo capricho em seus trabalho.

    ResponderExcluir
  38. Esqueci do endereço do meu blog www.vaniatcb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Quanta coisa linda! Parabéns pelo trabalho, vim te conhecer através da Agenda!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  40. Lindos seus trabalhos em croche o vestido ficou maravilhoso, que capricho amei tudo por aqui, parabens, obrigada pela visita ja estou seguindo e se quizer me seguir tambem ficarei feliz.
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Passei para retribuir a visita e dizer que seu blog é lindo!!!
    Ja estou lhe seguindo bjos!!

    ResponderExcluir
  42. OI Thelma.
    Já sou sua seguidora e vim agradecer sua visita ao meu blog.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  43. Sou agenda dos blogs e adorei conhecer um cantinho de crochê. adoro
    www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir
  44. OI Thelma.
    Sou da Agenda dos blogs e vim retribuir a sua visita, adorei conhecer o seu trabalho, tudo é tão lindo e caprichado.
    super amei a 1ª peça...
    amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. OI Thelma.
    Sou da Agenda dos blogs e vim retribuir a sua visita, adorei conhecer o seu trabalho, tudo é tão lindo e caprichado.
    super amei a 1ª peça...
    amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Olá querida, vim agradecer seu carinho ♥
    Amei seu blog e já estou te seguindo, bjsss

    ResponderExcluir
  47. Oi Thelma! Fiquei muito feliz com sua visita em meu cantinho! Seus trabalhos são lindos e super caprichados! Parabéns!
    Tbm estou te seguindo.
    beijo

    ResponderExcluir
  48. lindo seu trabalho!!!
    Vida de beijos e uma otima terça feira!!!
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  49. Prezada Thelma Salles muito bonito seu blog e muito interessantes seus trabalhos. Achei um primor, parabéns! Sou seu seguidor. Desejo-lhe felicidades.

    ResponderExcluir
  50. Olá Thelma, boa noite!!!!
    Muito obrigada pela visita e comentário carinhoso.
    Eu também amei o seu blog. Nossa eu amo crochê, mas não sei fazer. kkkk Seus trabalhos estão lindos e esse caminho de mesa me encantou!!!
    Um super abraço e vamos nos visitar sempre!!!

    ResponderExcluir
  51. Boa noite ! Estou te seguindo eu vi seu blog no grupo viciadas em croche. Só que voce não esta me seguindo! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  52. Maravilhosos seus trabalhos! Obrigada por me seguir, e já estou te seguindo também!

    ResponderExcluir
  53. Olá Thelma, tudo bom? Vim retribuir a visita em meu blog!!

    Estou encantada com seu trabalho!! Que lindo esse vestidinho!!!!!Aliás, todo o conjuntinho está muito fofo! Parabéns!!!

    Ah... já estou seguindo vc, viu?? Beijinhos.

    http://historinhasdasuzaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Vim regar nossa amizade com aroma de Cristo em agradecimento a visitinha que me fez.
    Obrigada pelo carinho e parabéns por cada conquista.
    Sonita.
    °”°• ♫ ✫Abraço apertado e Beijos Estralados ✫•.♫¸.•°”°•
    http://cateimoldei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Olá, Thelma, vim retribuir a sua carinhosa visita e dizer que amei o seu blog, principalmente porque sou apaixonada por crochê. Faço um pouco... não sou expert no assunto, mas gosto muito. Em breve postarei mais trabalhos que tenho feito em crochê, mas a minha dedicação é a pintura.
    Espero sua visita mais vezes lá no Arte da Elda.
    Forte abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Ahhhhhh... me lembrei: estou realizando uma promoção lá no blog. Venha vc e seus seguidores, venham participar. Quero atingir 500 seguidores.

    São 06 prêmios:
    * 01 caixa hexagonal de mdf com decoupage (15 x 6 cm)
    * 04 telas de 20 x 16 cm (pássaros)
    * 01 pano de prato (motivo a sua escolha)

    O link é:
    http://artedaelda.blogspot.com.br/2013/04/promocao-de-aniversario-arte-da-elda-1.html

    ResponderExcluir
  57. oiiiii!
    vim retribuir sua visita, e adorei seu blog, seus trabalhos são lindos, Parabénsss!
    bjinho

    ResponderExcluir
  58. Obrigada pela visita amiga, amei teu blog e amei ainda mais os teu trabalhos....bjossss

    ResponderExcluir
  59. Oi Thelma.
    Obg pela visita, seu blog também é lindo cheio de peças belíssimas.
    Amei o vestido, e o caminho.
    Sabe, também amo fazer peças pra bebes ^^
    Bjos querida e volte sempre.

    ResponderExcluir
  60. Lindo o seu blog também, Thelma!
    Grande abraço e muito obrigada pela tua visita ao meu blog!
    Te espero lá mais vezes para tomarmos um café e crochetarmos! rs
    www.jnycroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Retribuindo a visita aproveito para te parabenizar pelo lindo blog!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  62. Olá, vim retribuir a visita e agradecer o carinho!
    Tudo lindo!!!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  63. Thelma vim retribuir a visita, já sou sua seguidora também, que lindos trabalhos parabéns, amei seu cantinho bjusss

    ResponderExcluir
  64. Oi Thelma, te vi no blog da Laine, parabéns pelo BELÍSSIMO trabalho, que ganhou o concurso da Laine, também faço ponto cruz, vem me conhecer, já estou te seguindo, vem me seguir também, vou adorar, bjus!!!!
    http://atelierfatimaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Ops, esqueci de falar que amei todos teus trabalhos, um mais lindo que outro, os crochês então, são MARAVILHOSOS, bjim!
    http://atelierfatimaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Bom dia amiga!! fiquei feliz com sua visita e já estou lhe seguindo. Mas não vi vc nos seguidores. Encontrou alguma dificuldade ou erro no site. Estou preocupada, pois me disseram que o bloguer está dando erro. Aguardo sua resposta tá.. bjs

    ResponderExcluir
  67. Seus trabalhos são maravilhosos... amei !!

    ResponderExcluir
  68. Meu blog é o http://deiarteamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  69. Olá !
    Seu blog é muito lindo !
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  70. oie vim retribuir a visita e conhecer seu blog tambem!
    nossa amei tudo por aqui, que blog lindo e com trabalhos maravilhosos ein! amei
    vou seguir pra voltar sempre que tiver novidades ta
    vou colocar seu blog no meu blogroll ok
    fiquei hiperfeliz com sua visita no meu e te espero mais vezes por la tambem ok, atualizo com meus trablahinhos la quase que diariamente, tou indo fazer postagem daqui a pouco tera novidades viu kkk
    bjs
    tenha um otimo dia!
    bjs

    dry cantinho da dry

    ResponderExcluir
  71. Bom dia, retribuindo a visita em meu blog, gostei muito dos trabalhos, parabéns pelo blog que DEUS abençoe sempre sua vida.

    http://ateliecantinhodoceuroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. Amigas, estou amando os comentários e a visita de vocês no meu blog.
    Estou me esforçando o máximo pra seguir quem me segue.
    Perdoe se não conseguir seguir a todas peço que deixe o link do seu blog que o farei assim que possível. Muito obrigada mesmo meninas. Bjs

    ResponderExcluir
  73. Olá , vim agradecer a sua visita e já me apaixonei , seus trabalhos são lindos e eu voltarei mais vezes com certeza , bjs.
    http://toninhaartecomfios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Estou retribuindo a sua visita no meu blog. Adorei o vestido de crochê com saia de tulê, fico lindo e delicado. Parabéns!..
    Abraços,
    Renata

    ResponderExcluir
  75. Seus trabalhos são lindos demais, parabéns! beijos

    ResponderExcluir
  76. Ola thelma bom dia, obrigada pela visita e comentário em meu blog, seu cantinho é lindo, cada trabalho perfeito ja estou te seguindo beijos e bom inicio de semana!

    ResponderExcluir
  77. Retribuindo a visita, seus trabalhos são fabulosos, lindos de viver, amei♥, já sou sua seguidora, beijos♥♥

    ResponderExcluir
  78. Adorei seus trabalhos,são perfeitos!!Parabéns!!

    ResponderExcluir
  79. Muito lindo teu trabalho, parabéns!!!
    Obrigada pela visita ao meu blog, ele está meio parado, mas adoro receber visitas e elogios meu pelo trabalho!!!! Seja bem vinda sempre que desejar!!! Beijos <3

    ResponderExcluir
  80. Muito lindo esse vestidinho! Parabéns pelo talento.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"