Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Descubra HAK você também

Meninas hoje não vim mostrar meus trabalhos, mas vim falar brevemente pra vocês sobre uma descoberta.
Os aviamentos HAK são delicados e fortes ao mesmo tempo. Eu já até tinha usado, sem perceber...rs
Sabe quando compramos algo por seu bom preço e só depois prestamos atenção na marca?
Hoje vejo que qualidade é o sinônimo deles e é tudo muito caprichado. É só prestar atenção.
No blog da HAK tem vários passo a passo criativos com dicas de como usar os aviamentos.
Não são usados somente em costuras, mas também em colagens e aplicações.
À 2 anos atrás fiz um kit higiene de bebê onde apliquei sianinhas e até hoje está em uso e em perfeito estado.
Vejam aqui que coisinha linda:


A HAK é um dos maiores fabricantes de aviamentos do Brasil e seus produtossianinhas, rendas, cordões, franjas, elásticos, passamanarias, passamanarias metálicas, lantejoulas e paetês podem ser encontrados em quase todo o território nacional, em lojas de armarinhos em geral. Descubra HAK você também!

Logo postarei um trabalho usando as passamanarias HAK.
Aguardem. Bjs

15 comentários:

  1. Que legal!
    Eu também estou com um "projeto" em parceia com a Hak. Difícil é escolher os produtos! Estou curiosa para ver a arte que você vai aprontar!!
    bjocas, flor!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb uso ..dao sempre um charme nas peças...

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo que ficou mesmo!!!Uma graça.Eu não conhecia a Hak Aviamentos.Mas agora que vi,achei super legal.Bjs,já estou te seguindo no blog.Boa noite!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Estou aqui retribuindo seu carinho!!
    Amei seu cantinho... E que lindo trabalho seu!!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga estou aqui para retribuir sua visitinha e amei seu cantinho!!!!

    ResponderExcluir
  6. Thelma, gostei muito do seu blog, só coisas fofas, fiquei fã, obrigada pela
    visita ao meu, beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Thelma!
    Tem muito trabalho lindo! Parabéns pela criatividade e capricho! Sucesso!Retribuindo a sua visita.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. olá Thelma boa noite desculpe a demora estou aqui para agradecer a sua visita estava trabalhando muito. o seu blog também é show essas toalinhas esses croche arrasou amiga Parabéns, e muito sucesso. Estou lhe seguindo pode seguir-me também? será um prazer estarmos juntas beijinhos linda fica na paz viu!

    ResponderExcluir
  9. Menina que trabalho mais lindo, amo caixinhas de mdf.
    Vim agradecer sua visita em meu cantinho segue meu link do meu blog oficial se desejar pode me seguir estou seguindo o seu pra não perder nenhuma novidade, abraços. Link: http://hellenpontocruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, querida!
    Obrigada pela visita!
    Seus trabalhos são muito lindos também. Eu amo esses kits para bebê. São uma delícia de fazer! Parabéns pelo blog e ótima semana para você!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"