Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Mais artesanatos

Olá meninas, vim mostrar a caixa que fiz usando passamanaria e outras coisinhas.
Esta era uma caixa sextavada em mdf usada que minha prima me pediu para restaurar da forma que eu quisesse.
Encapei com tecido por dentro e por fora e fiz a tampa em orinuno (dobradura em tecido) que tinha vontade de fazer à  tempos, aproveitei a oportunidade e matei a vontade, rsrs.
Acho que ficou muito bonita e com a passamanaria deu um charme especial.



Este casaquinho de bebê fiz em crochê com ponto alto alongado usando um fio branco para dar este tom mesclado, acho que ficou fofo.



Estes são porta agulhas de crochê que fiz em tecido para minha mãe eu organizarmos nossas agulhas.
Estou fazendo outro em crochê que logo mostrarei para vocês.



Agradeço mais uma vez a visita e comentários de vocês e não esqueçam de me seguir!
Bjs e até a próxima

28 comentários:

  1. Oi Thelma estão todos lindos, parabéns, bj e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Thelma, vim conhecer o seu cantinho!! Tudo lindo por aqui!!
    beijocas,
    ♥Priscila♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Thelma, passei para prestigiar e estou seguindo, também curti a sua pagina no face. Venha visitar o meu cantinho também http://amopontorusso.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/AMO-PONTO-RUSSO/129781867105150
    Deixa um recadinho...Abraço
    Juciele

    ResponderExcluir
  4. È por sentir saudades que estou aqui para desejar
    um abençoado e feliz final de semana.
    Um feliz Dia das mães
    que DEUS te abençoe a cada
    dia da sua vida.
    Beijos no coração e meu carinho.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  5. THELMA, também gostei muito do seu blog, coisas lindas por cá, beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Thelma, boa tarde!!
    Vim retribuir tua visita ao meu cantinho!!
    Encontrei lindos trabalhos, parabéns pelo capricho em tuas artes!!
    Uma ótima semana, bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola Telma, desculpe a demora rs, vi seu recadinho e estou retribuindo a visita, muito capricho em suas peças, lindas, parabéns !! Seu blog é uma graça !! bjssss e Boa semana !!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Telma! Muito lindos os seus trabalhos!
    Obrigada pela visitinha no meu cantinho.
    Beijos grande e uma otima semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi! Obrigada pela visitinha no meu blog :) Infelizmente, por falta de tempo, está um pouco parado, pois tenho tido muitas encomendas! Adorei o seu blog, tem coisinhas muito lindas e caprichadas! :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá Thelma!
    Belíssima caixa, um mimo!!
    Pelo que já vi aqui,você também é uma "arteira" de mão cheias!, tudo muito lindo!
    Obrigada pela visita e gentil comentário!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pela visita tão carinhosa, vim retribuir e me encantei com teu trabalho é muito lindo e bem explicado. Adorei tudo e já estou seguindo.
    Bjs
    sisitricot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Thelma, muito obrigada pela visita, eu também me encantei pelo seu blog, seus trabalhos são lindos e os de crochê então... amo!!!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. Olá vim agradecer a visita..e dizer que amei seu blog parabens tudo lindo d+...bjs...

    ResponderExcluir
  14. Olá Thelma , adorei seu cantinho e seu trabalho Beijos

    ResponderExcluir
  15. Retribuindo a visita e agradecendo por seguir o meu blog http://amovoceemcristo.blogspot.com.br/
    Amei seu blog e seu artesanato tudo muito lindo, você está de parabéns.
    Venha sempre nos visitar será um prazer.
    Você é muito prendada. Amei. Fique na paz.
    Venho do Entre Blogs.

    ResponderExcluir
  16. Vim retribuir a visita.Que blog lindo e trabalhos lindos!Parabéns!Bjs

    ResponderExcluir
  17. Adorei receber sua visita e adorei seu artesanato. Tudo muito lindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Thelma!
    Lindo seu blog e os artesanatos delicados e fofos!
    Muito obrigada pelo carinho no meu blog. Seja sempre bem vinda! ♡
    Deus nos abençoe sempre! ♡
    Bjokas da Bia! ♡

    ResponderExcluir
  19. Ola seus trabalhos são lindos, muito obrigada pela sua visita, bjs
    seguindo.

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu blog e seus trabalhos,sao tudo muito fofo e lndo parabens!
    Seguindo aqui ta beijao

    ResponderExcluir
  21. oi amiga,adorei todas as peças mas essa caixa com a flor em oriuno me encantou,adoro essa técnica,E sua caixa está muito bem feita,uma lindeza.Parabéns!!! Se puder me visitar,será bem vinda,bjus Tania www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  22. a caixa ficou um chame, mas o casaquinho...arrasou! amei d+++ vou tentar fazer um....parabéns seus trabalhos são lindos!

    bjos da kris

    ResponderExcluir
  23. Thelma, filha querida e amada por Deus, hoje é dia do abraço, apesar de que abraço é para todos os dias, todas a horas, a qualquer momento, por isto, sinta-se abraçada por mim, um abraço cheio do amor de Jesus, que você se sinta inundada do amor Dele.

    "Ser feliz também é fazer
    outras pessoas felizes.
    Pequenos gestos como
    um abraço carinhoso,
    um elogio sincero
    ou um agradecimento,
    podem tornar o dia
    de alguém muito especial.
    Ser gentil com as pessoas
    à sua volta é encher seu
    ambiente de felicidade!!!"
    Tamirisa


    *** amei esta caixa, estou arrumando meu cantinho de costura e vou decorar minhas caixas que estão guardando meus aviamentos e ferramentas, amo caixas, bjim

    ResponderExcluir
  24. Vim retribuir sua visitinha, já estou te seguindo! bjin
    Que linda caixa!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Não sei qual dos seus trabalhos é o mais lindo, parabéns.
    Estamos te seguindo.
    Até mais,

    Débora e Ilsa.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns, seus trabalhos são lindo...

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"