Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Artesanatos das últimas semanas

Olá meninas, vim postar os artesanatos que fiz nestas 2 semanas.
A toalha de rosto bordada em ponto cruz foi encomenda da vizinha da minha mãe.
A toalhinha de mão também em ponto cruz foi encomenda de uma irmã da minha igreja para o seu esposo que toca sax, eles pediram com as letras em dourado e gostaram muito.
A touquinha rosa em crochê eu fiz para participar de um concurso de um blog e estou torcendo pra ganhar, rsrs!
A touca verde fiz para meu pai e a mesclada fiz para minha mãe. 
Fiz neste modelo, pois neste friozinho é bom aquecer a cabeça e também as orelhas, não é?
Agora estou terminando uma manta de bebê em crochê com um pontinho muito bonito e delicado e estou fazendo também uma capa para piano em crochê, no próximo post mostro pra vocês.
Quero também dizer que fiquei muito feliz com a parceria com a Hak, agora sou Top Artesão e logo virei mostrar mais passo a passo de muita coisinha linda para vocês!
Bjs

Toalha de rosto em ponto cruz

Toalhinha de mão em ponto cruz

Touca em crochê

Touca em crochê adulto


Touca em crochê adulto



6 comentários:

  1. Que lindas suas peças, uma perfeição, parabéns!!! Adoro esses gráficos de letras, um charme. E as touquinhas fofas!!!
    Bom final de semana, bjs

    ResponderExcluir
  2. Thelma lindos trabalhos, parabéns amiga, bom fim de semana, beijo

    ResponderExcluir
  3. Eita,tá inspirada hein amiga,cada peça mais linda que a outra!
    Se puder passa no blog,tem posts novos e adoraria ter sua opinião,bjus Tania
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  4. amiga quanto custa esse chapeuzinho com a flor grande cor de rosa?

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"